DICAS

Hoje, no mercado imobiliário, é onde conseguimos recuperar o nosso investimento feito, tanto como para aluguel , como para moradia. Sou credenciada pela CEF para a vendas dos imóveis em leilão e retomados, muito deles vagos, e prontos para alugar ou morar, podendo ter 100% de financiamento e usar o FGTS, ou usar aquele dinheiro para esse melhor investimento.
Já ouvimos muito falar em imóveis de leilão e retomados, mas nunca tínhamos a oportunidade de conhece-los e ter acesso , hoje, temos tanto os imóveis como as chaves para visita-los, tudo isso bem pertinho de você, na Ismê Assessoria Imobiliária. A Caixa juntamente com alguns corretores, deu um treinamento para que pudéssemos representá-la da melhor forma possível. Estamos aptos a simular, mostrar e preparar todo os eu cadastro o para o financiamento.
Lembramos ainda, que a Caixa abrira dia 01/08/2002 o financiamento para imóveis usados , facilitando assim a compra, atingindo até 180 mil do valor emprestado, dependendo de sua comprovação de renda e comprometimento mensais. Venha tomar um café e consulte-nos, afinal hoje, representamos a Caixa muito mais perto de você. Ismê, a corretora e agente credenciada pelo Creci , pela Caixa Econômica Federal e pelo consórcio de imóveis da Porto Seguro, mais uma vez, saindo na frente para melhor servi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita