SECOVI-SP PROMOVE CURSO PARA JORNALISTAS SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO

Detalhar o funcionamento dos vários segmentos do mercado é o principal objetivo do curso, gratuito e exclusivo a jornalistas
O Secovi-SP, por meio da sua Universidade corporativa, abre vagas limitadas para o curso "O Mercado Imobiliário para Jornalistas". Destinado exclusivamente aos profissionais de Jornalismo interessados no setor imobiliário, e aos que já atuam nele, o curso abordará temas como locação, administração de imóveis e condomínios, incorporação, loteamento e desenvolvimento urbano, incluindo os problemas e desafios de cada área.

O curso é gratuito, tem carga horária de 26 horas e acontece de 14/8 a 20/11, às sextas-feiras, das 9 horas às 11h30, na sede da Universidade – Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344 – 9º andar (próximo à estação Brigadeiro do metrô). Informações e inscrições: (11) 5591-1304 a 1307 ou universidade@secovi.com.br.

O Mercado Imobiliário para Jornalistas será ministrado por empresários, advogados e consultores com grande vivência no setor e inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

Confira os temas que compõem a grade do curso:

. Uso e Ocupação do Solo
. Desenvolvimento Urbano: Loteamentos – do Parcelamento à Associação
. Incorporação
. Aspectos Jurídicos da Incorporação
. Financiamento à Produção e à Comercialização
. Marketing e Comercialização de Imóveis
. Administração Imobiliária e Condomínios
. Locações Residenciais e Comerciais
. Sustentabilidade
. O Judiciário e as questões imobiliárias


Não haverá aula no dia 26 de setembro, por conta da realização da Semana Imobiliária 2009, que acontece de 24 a 27/9, no Parque Anhembi, incluindo o Salão Imobiliário São Paulo – Sisp, Convenção Secovi, Expo Sindico Secovi Condomínio e FiaFlora, além da cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário, dia 23/9, no Clube Monte Líbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita