ARGAMASSA ZERA EMISSÃO DE GASES NA ATMOSFERA E REDUZ USO DE AREIA NA CONSTRUÇÃO CIVIL



A Massa DunDun tem ainda um forte apelo ecológico. A fabricação do cimento utilizado para o assentamento de cada metro quadrado de parede emite aproximadamente 2 kgs de CO2 na atmosfera, enquanto o passivo ambiental da Massa DunDun se limita ao baixo consumo de energia elétrica dos equipamentos utilizados na sua produção.
Por eliminar a necessidade do uso de areia na mistura da argamassa convencional, a Massa DunDun contribui ainda para diminuir a retirada deste material dos leitos de rios, uma das preocupações de autoridades ambientais em todo o planeta.
Em 2010 foram consumidas quase 3 bilhões de toneladas de cimento no mundo - o Brasil consumiu mais de 50 milhões de toneladas.
O Grupo FCC, indústria fabricante de adesivos, vedantes, termoplásticos e resinas poliuretânicas, com matriz no RS, e unidades em SP, BA, CE, Uruguay, Argentina e China, está completando 42 anos de atividades. A empresa tem 30 anos de atuação no mercado de construção civil, com um portfólio de 75 itens diferentes, entre adesivos, vedantes e auxiliares para este mercado com sua marca DunDun. [ FCC na Construsul é Rua A do Pavilhão 2 - estande 211].

http://www.isme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita