2012: O ANO DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO


2012: O ano do Crédito Imobiliário
2012 foi um ano marcante em vários sentidos, com grandes acontecimentos e muitas mudanças.  Mas para muita gente ele foi especial por um motivo bem pessoal: foi quando finalmente puderam comprar sua sonhada casa própria.
Foi um grande ano para o mercado imobiliário. A diminuição das taxas de juros dos bancos permitiu que muito mais gente procurasse pelo crédito imobiliário. Por isso não é surpresa que a Caixa Econômica Federal, responsável por puxar o movimento da queda de juros, divulgue agora números tão impressionantes: R$ 101 bilhões em crédito imobiliário no ano de 2012.
Trata-se de um valor recorde para o mercado, e que fica ainda mais espantoso quando comparado com o de 2011, que foi de R$ 75 bilhões. É um aumento de mais de 33% por certo, e que mostra como muita gente percebeu que era a hora certa pra correr atrás de seus sonhos.
É um momento importante na vida de qualquer pessoa, e marcamos presença nessa hora, ajudando a dar esse passo. E foi caminhando junto com o público e abrindo o leque de incentivos que o mercado imobiliário brasileiro pôde seguir crescendo e mantendo a economia aquecida. Num período tão difícil para o resto, marcado por recessão econômica e queda no consumo, o mercado imobiliário brasileiro seguiu prosperando.
O bom corretor de imóveis sabe que não trabalha apenas vendendo imóveis. Ele vende uma vida nova para seu cliente.  A expansão do crédito imobiliário permitiu que muita gente na espera pudesse começar sua vida nova. Esperamos que os incentivos continuem em 2013, para que cada vez mais gente possa realizar o sonho da casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita