CORRETOR DE IMÓVEIS VEJA COMO SE PREPARAR PARA ATENDER UM CLIENTE


O corretor de imóveis bem preparado e atualizado tem muito mais chances de obter êxito em uma negociação


O clientes busca cada vez mais informações antes de fazer qualquer aquisição e no mercado imobiliário não é diferente , hoje é muito mais fácil obter informações sobre a região onde se pensa em adquirir um imóvel e alem disso o cliente já sabe a média de preços a infra-estrutura e a previsão de crescimento da região.

Corretor de imóveis também tem que estar bem informado e se preparar adequadamente para atender esse tipo de cliente.

Abaixo algumas dicas

Leia com freqüência não só sobre o mercado imobiliário mas também sobre tudo o que esta acontecendo de importante, principalmente na sua região. Assim você vai passar muito mais confiança ao cliente e terá facilidade em conversar sobre qualquer assunto.

Faça uma reflexão após atender o cliente, reveja os pontos positivos e negativos da negociação e tente corrigi-los ou melhorá-los. Uma boa dica é anotá-los e depois repassar todos.

Converse com outros corretores e veja o que esta funcionando se achar adequado tente usá-lo em seu trabalho. Mas lembre-se nem sempre a técnica que funciona pra um pode funcionar para todos pois muitas vezes o perfil de cada vendedor é totalmente diferente.

Seja organizado. Antes de começar o seu dia de trabalho verifique se seu material de trabalho esta completo: cartão de visitas, folder, caneta e também veja se o celular esta carregado. Assim o cliente vai perceber que você é organizado o que contara como ponto positivo na hora de fechar negócio.

Seja Disciplinado. Disciplina é uma característica fundamental em um profissional de sucesso. Determine seus objetivos e siga todos os passos para obter sucesso na negociação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita