PARA VOCÊ, O QUE É SER CORRETOR DE IMÓVEIS?


Para você, o que é ser corretor de imóveis? Muitas são as expressões que tentam traduzir o que é esta profissão tão fascinante e ao mesmo tempo repleta de desafios.
Depois de analisar o mercado e acompanhar o dia a dia destes profissionais, desenvolvemos a campanha “Ser corretor de imóveis é…”, uma forma criativa e lúdica de homenagear os corretores espalhados por este país que diariamente empenham-se em tornar o segmento imobiliário cada vez mais atrativo e valorizado.

Para isso, criamos várias peças com frases que fazem parte do cotidiano do corretor e que serão divulgadas em nossa página no facebook. Você também pode participar enviando para o nosso e-mail a frase que, em sua opinião, mais simboliza o que é ser um corretor de imóveis.
Para você, o que é ser corretor de imóveis?
As frases podem ser enviadas para contato@guilhermemachado.com até o dia 05 de março. As mais criativas poderão fazer parte da nossa campanha. Uma comissão julgadora irá escolher 3 frases e cada uma ganhará um prêmio surpresa do blog guilhermemachado.com
Participe, envie sua frase, compartilhe a campanha e vamos provocar novos comportamentos para o mercado imobiliário, tornando a nossa profissão ainda mais conhecida e valorizada.
Para você, o que é ser corretor de imóveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita