O CORRETOR DE IMÓVEIS DEVE ESTAR ENGAJADO NA PROFISSÃO!


Sempre que me perguntam sobre a profissão de corretor de imóveis, faço uma pergunta simples: - Você quer ser Corretor de Imóveis?

O profissional da corretagem precisa estar disposto a encarar um desafio difícil, porém gratificante. Lembro a todos que este profissional é responsável pelo maior sonho das pessoas a Compra do imóvel próprio.

É de responsabilidade deste profissional o comprometimento com os clientes em todas as etapas da venda, desde o atendimento telefônico até o pós-venda, trabalhando com diligência e cautela na condução dos negócios imobiliários.

Quem deseja ser corretor de imóveis não deve encarar a profissão como um bico de 4 a 5 horas por dia, é preciso ter disciplina, vontade e persistência. Deve ter coragem de assumir a profissão sem medo, dizendo Eu sou corretor de imóveis e não ficar com seus pequenos medos, estes dilemas devem ficar apenas com os pseu do corretores.

Mergulhe com garra no que está fazendo, isso não é somente para a profissão de corretor de imóveis, mas é a necessidade que exige todas as profissões sejam elas as mais simples às mais sofisticadas, ninguém é vencedor estando numa profissão pela metade.

O engajamento é a forma mais primitiva e objetiva de alavancar bons resultados, todos os conhecimentos estão a nossa disposição, mas somente podem produzir bons frutos se estamos dispostos a encarar os desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita