CORRETOR DE IMÓVEIS: USE A AUTOMOTIVAÇÃO PARA TURBINAR SUAS VENDAS

Corretor de imóveis: use a automotivação para turbinar suas vendas

"Isso não é para mim”, “que dia terrível”, “que cliente difícil”, “as coisas nunca dão certo comigo”.  Estas frases já passaram pela sua cabeça? Pela minha já passou algumas vezes, e nestas horas a vontade de desistir é tão grande que jogar tudo para o alto parece ser a escolha mais adequada.
Posso garantir uma coisa, desistir não é o melhor caminho. O ser humano tem uma capacidade incrível de se reconstruir e, muitas vezes, não sabe explorar esta virtude e acaba optando por aquilo que parece mais fácil.

Não quero, contudo, dizer que este processo de reconstrução seja simples, mas quero, com o post de hoje, mostrar que é possível. Sabe como? Só depende de você! Compartilho agora, algumas atitudes que me fizeram superar estes momentos de pessimismo e me tornaram mais forte na busca pelos meus objetivos.

corretor-imoveis-construa-pensamentos-positivos
1. Construa pensamentos positivos

Vender é transpirar, é inspirar. É gerar energia boa para que você possa criar e desenvolver estratégias para entender e atender o seu cliente. Esta preparação começa com a fixação de bons pensamentos.
Às vezes, buscamos por estratégias mirabolantes para transformar os nossos dias e  esquecemos que coisas simples podem trazer resultados incríveis. Pessoas positivas atraem elementos positivos para sua vida.
Acreditar que é possível e que você pode ser um catalizador de bons resultados lhe dará o equilíbrio necessário para não desistir dos seus objetivos.
2. Seja paciente com você mesmo
A pressão pelo resultado esperado e a ansiedade, muitas vezes, nos geram angústias e questionamentos do tipo: será que vale a pena?  Vou conseguir o que desejo?
Perceba que a exigência de um bom desempenho é fundamental para nos movermos rumo ao alcance de nossas metas, porém esta exigência não pode se transformar em um fardo que prejudique o seu caminhar. Compreenda que as dificuldades sempre existirão, portanto encare- as de frente e com coragem.
Posso lhe garantir, vale muito a pena não desistir dos nossos sonhos, pois eles são a nossa maior riqueza. Aprender a lidar com possíveis derrotas é dar passos firmes para nos mantermos no caminho planejado. Não tente esconder os seus fracassos, mas aprenda com eles. Tenha certeza de que esta será a lição mais compartilhada por você.
Curta as pequenas vitórias diárias e seja paciente com você mesmo. Permita-se errar, mas não desista nunca de recomeçar e fazer tudo diferente.
corretor-imoveis-de-mais-valor-a-voce
3. Dê mais valor ao “Eu”

“Eu sou a pessoa mais importante que existe”! Não tenha medo de repetir e praticar esta afirmação. Ela não é sinal de egoísmo ou de narcisismo, muito pelo contrário, esta afirmação é o reconhecimento de que você é o único responsável pela sua história e de que você é a parte vital para a realização dos seus objetivos.
O mercado, o cliente, o imóvel, a família, os amigos, todos estes elementos contribuem para suas aspirações, mas é você quem tem o poder de decidir sobre o seu futuro. Suas escolhas é você quem faz. Portanto, ame-se acima de tudo, descubra e potencialize suas qualidades, respeite os seus limites. Seja você o melhor que puder ser, sempre!
4. Compartilhe
Isso mesmo! Compartilhe com as pessoas especiais as suas vitórias, sejam elas grandes ou pequenas. Ria, brinque, chore, enfim, viva intensamente, pois a sua vida tem um valor inestimável.
Estas são algumas dicas simples, porém poderosas. Que tal olharmos para elas sob uma nova lógica a fim de transcendermos o campo do saber e passarmos para o campo da prática?
As pessoas que entenderam e praticaram esses quatro passos foram arrebatadas pelo sucesso em suas carreiras.  Mas esteja atento: toda realização é antecedida pela crença de que vai dar certo. Este é o primeiro passo para a automotivação em sua plenitude, portanto a maior revolução acontece primeiramente em você, em suas atitudes.
Eu creio, e você? Te espero no pódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita