CORRETOR DE IMÓVEIS VEJA COMO ENCONTRAR CLIENTES NA INTERNET


Com o crescimento do mercado imobiliário também aumentaram os meios de divulgação dos imóveis entre os principais estão internet, jornais, folhetos, email marketing e vídeos.

Desses meios que tem se destacado é a internet, não só pelo aumento do numero de portais especializados em divulgação de imóveis mas pela mudança do comportamento dos consumidores que buscam um imóvel. A grande maioria das pessoas que buscam imóveis começa a pesquisa pela internet antes de procurar uma imobiliária ou corretor de imóveis.

Separamos algumas dicas para ajudá-lo a ser encontrado pelo seu cliente:

Anuncie – Se você quer ser encontrado tem que anunciar pois só assim o cliente terá a chance de ver os imóveis que vc esta vendendo. Cadastre seus imóveis em portais pois muitos clientes consultam grandes portais de imóveis a procura de imóveis que atendam suas necessidades. Alem disso existem vários sites e portais gratuitos para divulgar seus imóveis então vale a pena anunciar.

Qualidade dos anúncios – Capriche em seus anúncios insira todas as informações relevantes não deixe de inserir fotos em seus anúncios pois com o grande numero de anúncios sem fotos os clientes irão selecionar os que estiverem mais completos e com fotos.

Anuncie sempre  – Não adianta colocar 100 anúncios em um dia e não anunciar mais, procure sempre anunciar e manter seus anúncios atualizados, isso até ajuda na classificação de seus anúncios em alguns sites e até no Google.

Não espere pela construtora – Se a empresa permitir anuncie os empreendimentos que você trabalha assim quando o cliente pesquisar sobre o lançamento seu anuncio terá uma grande chance de ser encontrado.

Redes sociais – Utilize as redes sócias a seu favor, insira os links dos seus anúncios no seu perfil e fale a seus amigos que você é corretor de imóveis assim aumentam suas chances de conseguir um cliente ou até uma indicação.

Boas Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita