DICAS - ANÚNCIOS DE IMÓVEIS NAS REDES SOCIAIS

A febre das redes sociais está roubando o mercado imobiliário dos classificados dos jornais nos últimos anos. Aliando os novos recursos tecnológicos dos sites e sistemas de busca pela internet, as mídias sociais  têm se posicionado como ferramentas fundamentais para os corretores, construtoras e incorporadoras de imóveis no Brasil. A busca hoje acontece em toda a web de uma maneira bem mais fácil e direta.


Através de redes como o Twitter, o OrkutFacebook e outras, as empresas do ramo estão buscando seus clientes com novas estratégias de marketing digital. Uma delas é a realidade aumentada, cuja tecnologia mistura elementos reais com o plano virtual no intuito de produzir uma imagem estimulante para o consumidor em potencial. Afinal, com esta ferramenta a pessoa pode ver como será o empreendimento que ainda não foi construído, tamanho da garagem e dos cômodos, etc.


ACEITA - Redes Sociais

Segundo especialistas da área, as imobiliárias aproveitaram o bom momento para os negócios para inserir técnicas de marketing atraindo cada vez mais o público. O lado positivo é que tal perspectiva acaba conquistando compradores que nem sequer procuravam por isso, diferente do que acontece com o atendimento físico, em que o corretor só atinge aqueles que buscam as oportunidades.

Prova disso foi a venda de um imóvel de R$ 500 mil durante uma promoção lançada no Twitter por uma construtora de São Paulo.

Assim, os lançamentos ganham uma nova dimensão, levando as imobiliárias e construtoras a utilizar as mídias sociais para divulgar, ao mesmo tempo em que desenvolve o relacionamento com o público colocando-se à disposição para atender e responder às dúvidas e sugestões que surgirem.

Profissionais deste segmento apostam nesse conceito de comunicação em rede e acreditam que os índices de negócios fechados podem aumentar ainda mais.

Boas Vendas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita