DICAS PARA NOVOS CORRETORES DE IMÓVEIS VENDEREM LANÇAMENTOS


O numero de corretores de imóveis  nunca foi tão grande, e a cada dia vemos mais anúncios de grandes empresas procurando novos corretores de imóveis inclusive sem nenhuma experiência no ramo imobiliário, o que deveria ser ilegal. E o pior é que muitas dessas empresas não preparam os contratados para venderem seus lançamentos e nem os ajudam a encontrar clientes, o que acaba gerando plantões lotados de corretores sem fazer nada onde ficam a espera de um cliente ou entregando panfletos nas proximidades dos lançamentos. 




Existem varias formas dos corretores de imóveis atraírem novos clientes para vender imóveis para oferecer seus imóveis.




Aproveite sua rede de relacionamento 

O primeiro passo antes de começar a procurar novos clientes é analisar sua rede de relacionamentos pessoais e profissionais. Mostre a seus amigos que você é um corretor de imóveis, pois quando eles procurarem um imóvel com certeza lembraram que você pode ajuda-los. Uma excelente forma de fazer isso é através das redes sociais, mas não precisa enviar mensagem pra todo mundo, apenas publique ou compartilhe algo sobre sua nova profissão. 

Anuncie sempre 

Já foi o tempo em que o comprador de imóveis ia visitar as imobiliárias atrás de um imóvel ideal, hoje a grande maioria faz uma pesquisa na internet antes de começar a entrar em contato com os vendedores. E na área de lançamentos não é diferente pois em todos os bairros temos varias opções de empreendimentos e o cliente quase sempre não tem tempo de ir a todos.

Nós separamos uma lista de sites e portais gratuitos onde você pode anunciar seus imóveis sem gastar nada, e não é por ser grátis que esses portais não atraem clientes. Lembre-se que a maioria investe pesado em mídia e você pode conquistar clientes anunciando neles.


Confira a lista Aqui




Faça parcerias com outros corretores, pois muitas vezes você esta procurando um imóvel para um cliente que outros corretores já têm em sua carteira de imóveis, ou você tem um imóvel e pode cedê-lo em forma de parceria com outros corretores em uma negociação onde todos ganham. Existem varias Redes de Corretores de Imóveis onde vocês podem se cadastrar e fazer varias parcerias 

Esse post foi patrocinado pelo Corretor da Vez uma rede que reúne mais de 10.000 corretores de imóveis de todo o Brasil e tem mais de 4.000 imóveis de grandes incorporadoras par você oferecer a seus clientes e é totalmente grátis para o corretor de imóveis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita