DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA CORRETORES DE IMÓVEIS

A internet já é a principal ferramenta utilizada pelos clientes na hora de buscar um imóvel



O corretor de imóveis tem que estar bem preparado além de saber usar todas as ferramentas de marketing digital o que é fundamental para atrair estes clientes, pois com o grande numero de profissionais no mercado imobiliário o corretor mais preparado tem maiores chances de conseguir um bom negócio. 


Separamos algumas dicas para orienta-lo a se destacar no mercado imobiliário digital 


Tenha um endereço na web – Nos dias de hoje é tão importante quanto o cartão de visitas, pois além do cliente saber onde te encontrar na web também poderá ver todos os seus imóveis além de indica-lo aos amigos. 

Participe de redes sociais – Mesmo que você não goste é importante manter um canal de relacionamento na web, e é nas redes sócias que os clientes costumam buscar informações sobre empresas e fornecedores e estar nas redes sociais ajuda ao cliente saber mais sobre você e ter mais confiança para fechar o negócio. 

Faça anúncios de qualidade – A internet não tem mais espaço para anúncios sem fotos ou informações incompleta, muitos corretores preferem fazer vários anúncios incompletos e sem fotos principalmente em sites gratuitos e o cliente esta cada vez mais exigente, se o anuncio não esta bom ele vai para o próximo.

Anuncie em vários locais – O cliente costuma pesquisar vários imóveis antes de entrar em contato e também pesquisa em vários sites e portais de anúncios, anunciando em vários locais aumenta suas chances de receber o contato do cliente. 

Invista em sua carreira – Através de uma parceria com o André Vinicius conseguimos 15% de desconto no Curso Online de Marketing Digital Para Corretores de Imóveis para os leitores do Blog Marketing e Publicidade Imobiliária.

O Curso Online de Marketing Digital Para Corretores de Imóveis foi desenvolvido exclusivamente para o mercado imobiliário. O conteúdo é direcionado para situações cotidianas do corretor (cases, exemplos e dicas) são abordados durante as seis aulas. Nosso objetivo foi pesquisar as necessidades do corretor no dia a dia e transformar isto em um curso rápido, dinâmico e focado para que o profissional do mercado imobiliário possa vender mais através da Internet! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita