VEM AÍ O MELHOR SEMINÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Já está mais que provado que o corretor de imóveis qualificado vende mais e fecha melhores negócios. 


No ambiente competitivo entre corretores nos dias de hoje, investir em nosso capital humano é uma ferramenta importantíssima. Cada vez mais os corretores de imóveis são pressionados pelo tempo que não espera, pelo grande número de concorrentes que ganham espaço no mercado imobiliário, pela exigência e infidelidade de nossos clientes, pelas mudanças tecnológicas diárias, pela grande quantidade de novas informações, pelo stress que aos poucos ganha força. E assim, se eles não tiverem o mínimo de condições de enfrentar os desafios do mercado imobiliário, serão facilmente derrotados. 


Pensando nisso, a equipe do Guilherme Machado, o Portal Marketing e Publicidade Imobiliária e a Izimob, se uniram para lançar o maior evento de qualificação para corretores de imóveis do Brasil. 

Nasceu aí o SEMIBRA  - Seminário Brasileiro do Mercado Imobiliário – que vai percorrer as principais cidades do Brasil levando qualificação de qualidade para os profissionais do mercado imobiliário.





Iremos reunir em todas as edições do SEMIBRA os principais nomes do mercado imobiliário nacional e local para levar o conhecimento de forma simples e prática. 

Já estão abertas as inscrições para a Edição São Paulo e as vagas são limitadas 

Confira em – www.semibra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita