CORRETOR DE IMÓVEIS: DESCUBRA AS RAZÕES PARA CONHECER E SE RENDER AO GOOGLE PLUS

Além do Facebook e Twitter, o Google Plus é uma rede social muito bacana para o marketing digital de sua imobiliáriaDescubra os seus diferenciais  e se renda a uma rede que vai trazer muitos retornos para a sua empresa. Comece hoje mesmo a investir e prepare-se para os tempos de mudança. Você tem ótimos motivos para isto!


Ainda que seu crescimento seja um pouco tímido, vale à pena conhecer e incorporar o Google Plus nas mídias sociais no cotidiano da sua empresa.


1- Busca detalhada

Não há dúvidas de que o Google é o principal serviço de pesquisas de toda a internet e o Google Plus é o lugar certo para isso ser aprimorado. As outras redes ainda estão muito inconsistentes nesse quesito, mas com o Google Plus é possível pesquisar pessoas, termos, empresas, amigos e muito mais. Assim, se sua empresa também estiver na rede, ela pode perfeitamente ganhar novos fãs com muito mais facilidade.

2- Mais uma ferramenta integrada ao pacote Google

Uma das maiores vantagens é que o Google Plus é uma ferramenta intuitiva. Ter um cadastro em qualquer serviço do Google já faz parte da rotina de qualquer usuário. Sim, pelo menos em alguma ferramenta a maioria das pessoas já se cadastrou! Assim, a rede Google Plus captura cadastros com outros serviços do Google gerando uma integração super vantajosa para seus usuários.

3- Melhores aplicativos

Os melhores apps para quem usa celulares. Sim, o Google Plus saiu na frente e garante melhor interface de uma rede social para quem busca a mobilidade de acesso.

4 – O mundo gira em círculo

Uma ferramenta também muito interessante são os círculos: um jeito intuitivo de classificar amigos, conhecidos e criar novos círculos de relacionamento conforme a sua vontade para assim compartilhar as informações que deseja de uma maneira mais segmentada e direta.

5 – Hangouts

Quer fazer uma videoconferência? Está aqui o jeito mais simples e prático para isso! Promover conferências, as hangouts, para muitos é o melhor dos recursos do Google Plus: um recurso completo. Podem-se compartilhar vídeos do Youtube e tantos outros aplicativos para interagir com quem participa dos chats.

6- Um diferencial para os negócios

Quer visibilidade? O lugar certo é aqui! Crie uma página no Google Plus e tenha mais visibilidade do que em outras redes. É claro: você está usando a rede social que pertence a mesma empresa do maior buscador da internet. Apesar dos números mais expressivos do Facebook, o Google Plus é a grande sacada para quem pretende alcançar mais presença nos buscadores. Seu site melhor posicionado agradece!

7- Notificações de jogos são separadas

Aquelas notificações de aplicativos e jogos que tanto nos irritam no Facebook, no Google Plus acontecem de forma diferente. Numa área somente direcionada aos jogos, você fica sabendo quem também joga os mesmos games que você para assim adicioná-los, o que pode também ser integrado aos círculos, compartilhando os pedidos somente com essas pessoas. Bem mais intuitivo que o Facebook!

8 – Potente editor de imagens

O Google aprimorou os recursos da recém-adquirida Picnik e incorporou as melhores funcionalidades dessa ferramenta no Google Plus. Todos os filtros e pincéis do Picnik você pode usar praticamente de graça antes de enviar a foto para o álbum e também pode integrar seus álbuns do Picasa ao Google Plus, agrupando suas imagens num único local.

9 – Privacidade nos posts

Novidades na privacidade! No Google Plus, você tem acesso ao que os seus amigos postaram e também os posts em destaque de toda a rede. Desse jeito você sabe com mais rapidez o que as pessoas estão mais se interessando no Google Plus. Porém se não quiser ver essas atualizações na sua timeline basta configurá-la. Quer dizer, só fica divulgado na própria timeline do usuário o que ele permitir.

10 – Não existe solicitação de amizade

Mais parecido com o Twitter, o usuário pode adicionar uma pessoa ao seu círculo, sem solicitar amizade. Você segue a pessoa. Mais simples para compor seu círculo de amizades. Quanto à segurança disso, há um sistema de privacidade ainda mais seguro do que Twitter e Facebook. Para ter os benefícios das duas redes, o Google Plus dispensa solicitações de amizade e permite um direcionamento mais específico para cada post.

Mais textos e novidades serão divulgados em nosso blog sobre essa rede que, aos poucos, encanta seus usuários e o mundo corporativo!

Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita