O QUE RON CLARK TEM A ENSINAR PARA OS CORRETORES DE IMÓVEIS



Temos batido numa tecla chamada relacionamento e estratégias de aproximação. Por ironia do destino, tive a oportunidade de assistir ao filme A História de Ron Clark, ou como é chamado em alguns países, O Triunfo. 



O filme, baseado em uma história real, passa uma mensagem a respeito da importância da determinação, do pensamento estratégico e do comprometimento. 

Onde o professor, Ron Clark, buscando maneiras de ajudar crianças a aumentarem suas notas na escola, esbarra-se com um grande desafio: aumentar os resultados de uma turma tachada como “sem futuro”. 


01 Pense no outro 



Isso mesmo. Pense no outro. Os alunos do filme, são representados aqui fora pelos seus clientes. Pense em como poderá ajuda-los. Saiba o que ele realmente quer, auxilie-os em suas possíveis dúvidas, ouça o que ele não está falando, guie-o para a melhor escolha e ofereça a solução. 

02 Seja Determinado 

Determinação é o que move os corretores de imóveis de sucesso. Enquanto você estiver determinado a alcançar algo, seu cérebro continuará pensando em maneiras de como tornar possível o que você almeja. Quando você não possui determinação, seu cérebro simplesmente para de funcionar em prol dessa causa e começa a dar atenção a outra que ele julga mais importante. 

03 Acredite em Você 

Se você não acreditar em você, quem acreditará? Você é capaz, você é o maior. Sabe seus limites e sabe onde pode chegar. Mova-se, dê o seu melhor e saia da média. 

04 Possua um modelo de gestão 

Assim como Ron Clark, é importante que você possua um modelo claro de gestão para se basear. Gerencie de forma clara os processos que envolvem você e/ou sua imobiliária e deixe isso claro para os membros de sua equipe. 

05 Pense e planeje de forma estratégica 

Pensar estrategicamente é traçar o melhor caminho entre onde você está e onde quer chegar. Saiba onde quer estar nos próximos meses ou anos, trace o caminho que precisa ser percorrido para chegar a esse caminho e pense em como lidar com as possíveis adversidades que irão aparecer. Saiba como Planejar e Por Onde Começar

06 Sonhe alto 

Se você pode sonhar alto, por que sonhar baixo? Pense alto e deixe seu cérebro trabalhando em função do seu sonho. 

07 Não dê ouvidos ao pessimismo 

Quando possuímos um sonho, muitos aparecem somente para dizer que somos loucos. Deixe que pensem. Trabalhe duro em silêncio e o seu sucesso fará todo o barulho por você. 

Finalizando – Ensinamento de Ron Clark para os Corretores de Imóveis 

A história passa muitas mensagens relevantes para todos nós, poderíamos passar o dia falando e falando a respeito. Aconselho-te MUITO a assisti-lo, amigo Corretor de Imóveis. 

Lembre-se: 

1. Pense no outro
2. Seja Determinado
3. Acredite em Você
4. Possua um modelo de gestão
5. Pense e planeje de forma estratégica
6. Sonhe alto
7. Não dê ouvidos ao pessimismo 


Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita