CORRETOR DE IMÓVEIS – VEJA COMO UTILIZAR AS PARCERIAS PARA VENCER A CONCORRÊNCIA

O mercado imobiliário esta a cada dia mais competitivo.e o corretor de imóveis vem ganhando mais concorrentes não só de outros corretores ou imobiliárias mas também construtoras e incorporadoras. Então como se sair bem em um mercado tão competitivo.

As parcerias hoje são uma ótima estratégia para conseguir novos negócios e não ficar tão dependente de uma ou outra empresa, enfrentar a escassez de produtos  e aumentar as vendas.
Veja outras vantagens de fazer parcerias com outros profissionais do mercado imobiliário.

Aumento da área de atuação

Com o avanço da tecnologia o corretor de imóveis pode oferecer imóveis para clientes em qualquer lugar do Brasil e do mundo, mas para isso dar certo é necessário ter parceiros em todo lugar, uma boa dica para conseguir parceiros são as redes sociais onde você pode fazer amizade com corretores de toda parte.

Aumento da competitividade

Se você tem vários parceiros seus imóveis irão ser divulgados por vários profissionais em diversos sites, jornais, revistas e outros meios diminuído o custo de divulgação e aumentando seu nível de competitividade.

Aumento de produtos para oferecer a seus clientes

Seu cliente também tem muito a ganhar com suas parcerias pois com vários corretores captando imóveis você terá mais opções para mostrar a seus clientes aumentando sua chance de sucesso na venda

Soma de competências

Criando um circulo de parcerias você pode trocar muitas experiências com outros corretores também estão no mercado vivenciando os mesmos problemas e com isso se manter constantemente atualizado.

Pontos negativos de fazer parcerias

As parcerias no mercado imobiliário as vistas por muitos corretores com maus olhos pois como em toda área existem muitos maus profissionais, então procure pesquisar mais sobre seus parceiros verificar se os mesmos são habilitados e se tem alguma reclamação no Creci.

Também procure fazer parcerias com outros profissionais ligados ao mercado imobiliário e aumente ainda mais suas chances de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita