CORRETORES DE IMÓVEIS TERÃO DESCONTOS DE ATÉ 20% NA COMPRA DE CARROS NOVOS

Um antigo sonho dos corretores de imóveis foi realizado conjuntamente pelo Sindimóveis e Creci junto à General Motors do Brasil, que assegura descontos de até 20% na compra de veículos zero quilômetro de todos os modelos produzidos no País.
 
Corretores-de-imóveis-terão-descontos-de-até-na-compra-de-carros-novos
A parceria firmada no auditório do Creci, com o gerente regional de vendas diretas da GM na Paraíba, Pernambuco e Rio do Grande do Norte, Kleber D’ávila, prevê como requisitos básicos para aquisição de veículos neste primeiro momento, a apresentação de CNPJ próprio ou da imobiliária.

O presidente do Creci, Jarbas Pessoa, lembrou que os interessados também devem estar em dia com suas obrigações no órgão, serem filiados ao Sindimóveis-PB e adimplentes com a contribuição sindical. Os carros usados serão aceitos como entrada do pagamento na compra de um novo em qualquer concessionária da GM existente na Paraíba.

Pioneirismo
Já o presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Lima, destacou o pioneirismo da iniciativa, bem como a relação custo-benefício e as facilidades por ela proporcionadas para um melhor desenvolvimento das atividades profissionais dos corretores de imóveis, que têm em seus veículos indispensáveis ferramentas de trabalho.
Conforme o volume de vendas nessa primeira fase, a GM admitiu a concessão de um bônus nesse sentido, aos corretores autônomos, através do Sindimóveis, a partir de um número mínimo de filiados, visto que os termos do referido convênio são aplicáveis apenas a pessoas jurídicas do ramo imobiliário. Maiores informações podem ser obtidas através do Creci e Sindimóveis, através dos números 2107-0406 e 3021-6195, no horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita