DISPOSITIVOS MÓVEIS GARANTEM AUMENTO DA RECEITA E DA PRODUTIVIDADE

Se você ainda busca por motivos para usar smartphones e tablets em seu trabalho de corretor de imóveis, saiba que estas são ferramentas fundamentais para quem quer aumentar a produtividade e a receita deste tipo de negócio. Ainda que você não seja adepto de passar horas olhando para telas ou que prefira o velho e bom papel, não poderá negar que algumas características dos dispositivos móveis podem trazer muitos lucros para você.
A principal vantagem dos dispositivos móveis é o que o próprio nome já deixa claro: sua mobilidade. Com eles em suas mãos, você poderá contatar clientes, fechar negócios, divulgar serviços e atualizar dados em qualquer lugar. Assim, aquelas horas que você perde na sala de espera aguardando por uma reunião ou dentro do táxi durante um engarrafamento passam a ser momentos de alta produtividade. Seu tempo rende mais, e seus clientes recebem respostas mais rápidas, gerando um fluxo de negócios contínuo.

Além disso, o fato de ter várias de suas tarefas realizadas de forma automática ou bem mais rápida, deixa você com mais tempo livre para pensar em novos projetos. O simples fato de ver um dia de trabalho sendo conduzido sem perda de tempo, já garante um aumento na criatividade – você deixa de se preocupar com tarefas mais simples, como aquele email que você precisa responder quando voltar para o escritório.
Usando smartphones e tablets, você também economiza em seus gastos tecnológicos. Várias ferramentas e aplicativos, principalmente aqueles voltados para comunicação instantânea, estão disponíveis a custo zero. Este é o caso do Skype, Whatsapp e Google Hangouts, entre outros, que irão facilitar e diminuir o custo de contatar clientes. As tecnologias de geolocalização, como o GPS, Google Earth, Google Mapas, só para citar alguns, também podem ser bastante úteis quando agregados a seu site ou aplicativos, permitindo que seu cliente encontre seus imóveis de forma mais fácil.
Para completar, a resposta recebida via smartphones e tablets é bem maior do que via meios convencionais. Seja por conta de uma menor concorrência, do automatismo das notificações, ou seja porque estes aparelhos têm um quê de espírito lúdico que faz com que as pessoas gostem de usá-los, seus clientes verão o que você está disponibilizando por lá bem mais rápido do que em meios convencionais.
banner-7-
E, caso você esteja pensando que pode fazer tudo isso via laptop, saiba que não é bem assim. Os aplicativos disponíveis para smartphones e tablets não podem ser instalados em laptops e computadores de mesa em sua grande maioria, ou irão, possivelmente, funcionar de forma diferente. Além disso, usar um aparelho menor torna tudo mais discreto, permitindo que você trabalhe mesmo com muita gente à sua volta. Se o que você sente falta é do teclado, saiba que já existem vários modelos de teclados para smartphones e tablets no mercado. Por isso, deixe as desculpas de lado e comece a usar seu dispositivo móvel como um aliado de peso em seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita