APLICATIVO GRATUITO, BOA SOLUÇÃO PARA CORRETORES DE IMÓVEIS

A grande maioria dos corretores de imóveis já sabe as vantagens de usar aplicativos para tornar o seu trabalho mais eficiente e produtivo. No entanto, o difícil é escolher a solução que melhor atende às necessidades desse público tão específico.
Diante dessa demanda, uma novidade que chegou ao mercado recentemente foi o AppCi, um aplicativo especialmente criado para atender corretores e imobiliárias, e com versões específicas para cada um destes.
Esse aplicativo potencializa a produtividade dos profissionais do mercado imobiliário, disponibilizando em um só lugar (e em qualquer lugar) tudo o que eles precisam para atuar de forma mais eficiente.
Com o AppCi, o corretor poderá apresentar imóveis, marcar visitas, iniciar negociações, enviar documentos, entre outras funcionalidades exclusivas. E tudo isso mesmo diante de uma demanda de última hora, para que qualquer contato, ainda que inesperado, possa resultar em novos contratos.

Confira a seguir um detalhamento sobre o AppCi e suas vantagens:
Como funciona
O AppCi está disponível para smartphones ou tablets com sistema iOS ou Android – a lista dos aparelhos compatíveis está disponível no site da empresa.
Versões
O AppCi conta com dois tipos de aplicativos, um voltado para corretores e outro para imobiliária. O AppCi Corretor conta com ferramentas voltadas para comunicação, gerenciamento e marketing. Já o AppCi Imobiliária oferece todas as funcionalidades do AppCi Corretor, somadas a funcionalidades voltadas para o gerenciamento de equipes e gestão de negócio.
Funcionalidades
● O AppCi diferencia locatários e proprietários dos interessados em comprar ou alugar, o que facilita a organização e gerenciamento dos contatos.
● É possível adicionar imóveis, com foto, comissão, valores e documentos (como plantas e contratos), entre outras informações, e cruzar estes dados com as preferências de seus clientes.
● Espaço para anotações diversas, associado a cada contato individualmente.
● Controle de eventos associado a cada imóvel, com opção de envio de SMS para confirmação de presenças.
● Localização de imóveis em mapa e no Google Street View.
● Tela de apresentação de imóveis com fotos e vídeos, ideal para visitas virtuais.
● Envio direto de email com fotos, documentos e dados do imóvel.
Já o plano Top, conta com outras funcionalidades exclusivas:
● Integração do AppCi com diversos sistemas de CRM, com direito à importação do diretório de imóveis.
● Backup de dados.
● Sincronia entre dispositivos móveis.
● Suporte via Skype ou telefone.
AppCi Imobiliária integra ainda:
· Sincronização entre aparelhos de membros da equipe.
· Painel de controle para acompanhamento único das atividades da equipe.
· Painel de gestão do desempenho da equipe.
· Envio simplificado de avisos e anúncios para a equipe.
Preço
O AppCi é gratuito para corretores no Plano Básico, ou R$34,90 por mês no Plano Top. Já os planos para imobiliárias começam em R$99,90 por mês.
Mais Informações Acesse o site: www.brestate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita