CORRETOR VEJA COMO ACESSAR OS ESTOQUES DOS MAIORES INCORPORADORES DO BRASIL

Essa é uma das propostas do Corretor da Vez. A primeira e a maior plataforma de negócios online do Brasil exclusiva para profissionais do Mercado Imobiliário (Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Incorporadores e Construtores).
Uma das grandes dificuldades do corretor de imóveis é encontrar o imóvel ideal para seus clientes e com o grande numero de novos empreendimentos fica cada vez mais difícil entrar em contato com todos os incorporadores e construtores.
Imagine uma ferramenta que te possibilita consultar os estoques de imóveis das maiores construtoras. Tanto lançamentos quanto prontos e remanescentes na sua região
banner-2520corretor-2520da-2520vez_728-90
Corretor da Vez abre uma linha direta de comunicação entre o corretor de imóveis e Incorporadores para envio de propostas e mensagens, além da possibilidade de criar sua rede de negócios com corretores parceiros e trocar informações, experiências e expectativas com relação ao mercado imobiliário e ao seu dia-a-dia de negócios.

No Corretor da Vez você vai ter acesso a ferramentas online aonde você poderá divulgar seus imóveis para toda a comunidade ou montar REDES DE PARCEIROS de negócios, fechadas e seguras, que vão alavancar as suas vendas.
Através do Corretor da Vez, você terá acesso aos estoques de imóveis dos maiores Incorporadores do Brasil e todas as informações necessárias (tabelas de vendas, plantas, apresentações de produto, etc…) para você efetuar suas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita