COLEÇÃO TÉCNICAS DE VENDAS PARA CORRETORES DE IMÓVEIS

Talvez você esteja procurando uma saída contra a crise ou quem sabe queira melhorar os resultados no tão competitivo mercado imobiliário. Se você precisa vender mais, eu posso te ajudar. Estamos lançando a Coleção Técnicas de Vendas para Corretores de Imóveis com mais de quatrocentas páginas de conteúdo, distribuídos em oito e-books exclusivos para você imprimir, ler no tablet, computador ou notebook.
Nesta coleção, abordamos os oito passos da venda: Planejamento, Captação, Abordagem, Entrevista, Apresentação, Negociação, Fechamento e Fidelização de Clientes. São dicas, técnicas, estratégias, cases e exemplos voltados para o mercado imobiliário. Você vai estudar e já aplicar no seu dia a dia.
Outra vantagem é que este produto foi desenvolvido por um especialista no assunto. O professor André Vinícius é corretor de imóveis, além de palestrante e instrutor. Autor de dois livros e dezenas de artigos. Possui anos de experiência e atua na área de vendas, desenvolvimento pessoal e marketing digital.

Confira os depoimentos de alguns clientes que compraram e aprovaram este produto:
Antônio Mudesto Silva Trancoso (Corretor de Imóveis – Irecê/BA) – Gostei muito do conteúdo. É objetivo, trata da comercialização de imóveis com clareza, simplicidade e ensina estratégias de vendas que contribuirão para o sucesso do corretor.
Ronei Jost (Diretor da Novarti Imobiliária – Florianópolis/SC) – Atualmente a concorrência no ramo imobiliário está cada vez mais acirrada e para crescermos é muito importante estarmos afiados em todas as fases de uma negociação, pois não podemos se dar ao luxo de perder um negócio por estarmos despreparados. Este e-book explora todas as fases da negociação, nos levando a perceber erros que cometemos durante o processo.
Ao adquirir esta coleção, você usufrui de um bônus especial. Pague 6 e leve 8 e-books. Você ainda pode parcelar em até 12 vezes. Adquira já a Coleção Técnicas de Vendas para Corretores de Imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita