CORRETOR DE IMÓVEIS TENHA O CONTROLE DA SITUAÇÃO NA HORA DA VENDA

Para ser bem sucedido no ramo de vendas existe uma coisa que não pode faltar para você, amigo corretor de imóveis : o controle da situação. Parece simples quando falamos assim, mas, a verdade é que para ter esse controle é preciso preparo.
Nada de conhecimentos superficiais, com a tecnologia que temos hoje é claro que o seu cliente já fez várias pesquisas para tirar algumas dúvidas e decidir se irá ou não até você. Nesse caso, ganha o controle da situação quem se preparou mais e adquiriu mais conhecimento.
Portanto, se surgir alguma dúvida é necessário que você, amigo corretor, esteja pronto para esclarecê-la. É nessa hora que começa a ser definido quem controlará a negociação.
Para ter o controle em suas mãos é preciso seguir quatro regrinhas básicas:
•Conhecer o produto (imóvel ou terreno);
•Memorizar o preço;
•Conhecer a concorrência e;
•Preparar o ambiente em que o seu cliente será atendido.

Dessa forma, você terá segurança para lidar com qualquer situação e mostrar-se capacitado para uma negociata. É isso que todo comprador espera, principalmente quando se trata da aquisição de algo que foi tão almejado por ele. Nesse momento, o que ele espera é que quem vai cuidar disso para ele seja alguém que realmente entenda do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita