CORRETOR DE IMÓVEIS – TENHA UMA MARCA E VENDA MAIS

A forma de comprar imóveis mudou e os clientes têm pesquisado cada vez mais na internet antes de entrar em contato com uma imobiliária ou corretor de imóveis.
Esse aumento de buscas de imóveis na internet trouxe ao mercado vários portais especializados em oferecer anúncios classificados na internet para imobiliárias e corretores autônomos. Por sua vez muitas imobiliárias e corretores investiram em sites próprios e anúncios no Google para divulgar seus imóveis.
Mas antes de começar a divulgar sua marca na web é preciso criar uma identidade visual, pois ela é que vai representar seu negócio durante a conquista dos clientes na web e outras mídias.
É fundamental que sua marca seja criada de forma correta, de modo que permita uma boa comunicação, capaz de fazer com que, sempre que o virem, os clientes se lembrem do seu negócio.

É importante que você já tenha em mente o que quer desenvolver e saiba procurar pessoas bem qualificadas para colocar suas ideias em prática. Se possível, faça pesquisas com o seu público-alvo para descobrir o design mais apropriado.
O processo de desenvolvimento da marca no nosso blog foi conduzido pela Café Novo Comunicação onde firmamos uma parceria com o Francisco Arrais que desenvolveu nosso logotipo e a identidade visual completa para os materiais impressos e online.
Depois desse processo nossas visitas subiram mais de 200% e somos reconhecidos em todas as redes sociais onde nossos seguidores também aumentaram.
Solicite o portfolio de criação de identidades visuais da Café Novo pelo email:arrais@cafenovocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita