COMO VOCÊ PODE AUMENTAR A PRODUTIVIDADE NA IMOBILIÁRIA?



Você tem a impressão de fazer várias coisas e ao mesmo tempo não produz nada? Isso costuma acontecer quando não dedicamos atenção suficiente para cada atividade e uma queda da rentabilidade do trabalho.
Outros fatores como preocupações e sono também afetam na produção. E para um corretor de imóveis, perder um dia de trabalho pode significar perder uma venda importante para o fechamento do mês. Pensando em ajudar você, corretor, a produzir mais (e melhor) na imobiliária em que trabalha, trouxemos quatro dicas simples e que podem fazer toda a diferença.
1) Faça uma lista com seus compromissos: Simples, certo? Mas essa dica é fundamental se você quer se organizar e utilizar seu tempo da melhor forma possível. Anote em uma agenda, ou por meio de aplicativos no seu celular o que você precisa fazer em cada dia e evite atropelar uma tarefa para realizar outra.
2) Trabalhe com qualidade e não quantidade: Agora você deve estar pensando que para quem trabalha com vendas, o que importa é a quantidade no final de cada mês, certo? Errado.
De nada adianta realizar dez atendimentos sem qualidade se você pode focar seu trabalho em grandes vendas.

3) Esteja descansado: Na correria do dia-a-dia, com tantos compromissos, filhos e responsabilidades, fica difícil descansar da maneira correta, mas você deve tentar. Os médicos recomendam no mínimo oito horas de sono por noite, para que seu corpo funcione bem durante o dia. Fora isso, para evitar aquele famoso sono após o almoço, procure comer comidas leves e se possível descansar antes de voltar ao trabalho.
4) Utilize um sistema de gerenciamento em sua imobiliária: Essa dica é para você, dono e gerente de imobiliária.


O corretor pode até fazer tudo certo, mas para aumentar a produção da sua equipe, indicamos trabalhar com um CRM que gerencia os atendimentos que estão sendo feitos e ajuda a poupar o tempo dos seus vendedores, pois eles poderão programar o dia, agendar visitas e também ter controle dos resultados. Quer entender como um CRM pode te ajudar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita