CORRETOR DE IMÓVEIS GANHE DINHEIRO COM IMÓVEIS VENDIDOS EM LEILÃO

Olá amigo corretor.
Você sabia que é possível ganhar dinheiro com imóveis que estão sendo vendidos em leilão?
Através de uma proposta de parceria sugerida pela empresa LL10 Leilões Online o corretor de imóveis passará a buscar compradores para imóveis que integram estoques de construtoras e incorporadoras que serão vendidos em leilões extrajudiciais através da plataforma da LL10 e será remunerado por isto.
Através desta parceria o corretor de imóveis ganha:
  1. Possibilidade de trabalhar com estoques de construtoras e incorporadoras a preços diferenciados;
  2. Outra vertente de atuação no mercado imobiliário;
  3. Mais dinheiro, pois o corretor recebe de comissão da LL10 de até 4% do valor de venda do imóvel.
Dentro da visão da LL10 o corretor de imóvel é o único profissional capacitado para assessorar um cliente interessado na aquisição de um imóvel e o leilão é o meio que oferece as melhores oportunidades do mercado.
A remuneração de até 4% é paga caso o cliente do corretor vença a disputa com o maior lance ofertado. A disputa ocorre entre as plateias online e presencial. Para representar um cliente interessado em adquirir um imóvel o corretor deverá se cadastrar no Portal www.ll10.com.br, cadastrar seu cliente e efetuar o download da autorização de representação de compra. Após o reconhecimento da firma da assinatura de seu cliente o corretor fará o envio do documento para a LL10 e o processo estará terminado. Agora é ficar atento aos leilões que serão publicados e boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita