BARRA FUNDA: O BAIRRO DO MOMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO


De caráter predominantemente industrial no passado, a Barra Funda de hoje desponta como o bairro do momento, com seus novos escritórios, empreendimentos residenciais e investimentos em infraestrutura, que resultam em uma grande valorização da região. De acordo com uma pesquisa recente divulgada pela Associação de Moradores da Barra Funda, um terreno que há dez anos custava R$ 50 mil no bairro, hoje já custa R$ 200 mil. E não é difícil de se entender o porquê.
Entre seus diferenciais, a Barra Funda conta com a proximidade do Centro e de bairros como Higienópolis, Pacaembu, Perdizes e Pompeia. A região também possui uma grande oferta de transporte público, estação de trem e metrô e uma vida cultural ativa, enriquecida pelo Memorial da América Latina, pelos shoppings e pelo Parque da Água Branca.
Todas essas características fizeram com que nos últimos 5 anos a Barra Funda ganhasse 5.425 novos unidades, 27 lançamentos e uma valorização de 136% em seu metro quadrado. A Setin, Incorporadora com mais de 30 anos de mercado, é uma das empresas que apostam na região. Nesse primeiro semestre, a empresa irá lançar o SETIN MID TOWN, um mixed use diferenciado, composto pelo Hotel ADAGIO da rede ACCOR, que contará também com salas comerciais e apartamentos residenciais.
Empreendimentos como o SETIN MIDTOWN são prova da grande valorização da Barra Funda e reforçam a nova tendência presentes na região, que com os recentes incentivos à atividade hoteleira devem atrais ainda mais negócios, moradores e empresários para a Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita