CORRETOR DE IMÓVEIS - EMPREENDER! VOCÊ, DONO DA SUA VIDA!


Abrir um negócio não tem a ver com aprimorar aquilo que você já faz, abrir um negócio tem a ver com fazer algo inédito, tem a ver com inovação. O empreendedorismo é o começo de tudo, é o começo de você como ser proativo, de você como dono da própria história. Ao iniciar um projeto, ao abrir uma imobiliária, você vai agora desempenhar o papel de quem controla a situação, de quem ensina e não de quem aprende. Um empresário é acima de tudo um mentor para os seus funcionários, um exemplo. É uma pessoa que resolve, que toma conta da situação, que não pede ajuda, mas que oferece ajuda. São detalhes que fazem toda diferença na hora de transmitir confiança para seus colaboradores e parceiros.




Sim, você não foi educado ou treinado para ser proativo, muito pelo contrário, foi educado para obedecer ordens, dos seus pais, dos seus professores e por fim, dos seus chefes. Ao abrir uma empresa, você terá que pensar diferente, terá que ser diferente de tudo aquilo que te ensinaram, irá ver o mundo por um outro ângulo. Ser proativo não é fazer, ser proativo é fazer acontecer, não é obedecer ordens, é fazer aquilo que não te pediram, e isso é uma habilidade que precisa ser desenvolvida por todo empreendedor.





O começo é como aprender a andar, é tudo novo e confuso, diferente de tudo que você já fez, porém, é uma experiência única e transformadora, pois depois que você entender como funciona criar e desenvolver algo, você terá uma superação pessoal, e neste momento, será capaz de realizar tudo aquilo que sempre sonhou. Por isso a importância de abrir um negócio, pois é um momento de acreditar na própria capacidade, momento de fazer tudo sem precisar perguntar nada a ninguém. Momento de tomar as rédeas da sua vida. 

Todo corretor deveria entender o processo de empreender, pois desta forma iria trabalhar de maneira 100% diferente. E assim poderá escolher as duas opções que a profissão oferece, ser um empresário dentro da imobiliária que trabalha ou criar a sua própria empresa. Sim, o trabalho de corretor de imóveis é extremamente inovador, pois lida com pessoas e com proatividade. Por isso, aprender as habilidades de como abrir uma imobiliária, é fundamental para o exercício da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita