CORRETOR DE IMÓVEIS - COMO DESPERTAR O INTERESSE DO CLIENTE E GERAR CREDIBILIDADE.


O maior erro que um corretor de imóveis pode cometer é achar que vender se resume em mostrar imóveis para um cliente potencial e esperar que ele compre.   



Na verdade o cliente só quer saber de uma coisa: qual problema você resolve. As pessoas não compram produtos ou serviços, as pessoas compram soluções para seus problemas.  Afinal de contas, quem pede um prego, não quer um prego, quer e um quadro pendurado na parede.

Quando o Corretor de Imóveis se posiciona como alguém que resolve problemas, ele deixa de ser alguém evitado para ser alguém procurado pelos clientes, ele ganha autoridade, credibilidade e poder.

quando ganha autoridade, credibilidade e poder, significa que para o cliente, ele passa a deixar de ser apenas um simples “corretor de Imóveis”…. e vira uma referência, um consultor, ou seja, alguém que precisa ser “consultado” por aquele cliente, para que ele possa resolver um problema…

Esse cliente não vai pensar tanto no preço do imóvel, ele não vai estar pensando em como fazer a documentação, ele não vai estar pensando em nada. Pois terá certeza de estará sendo atendido por um verdadeiro consultor de imóveis.

… Pense comigo… se você tivesse com problemas cardíacos, você iria procurar um especialista na área ou um clinico geral? Iria ficar ligando para cada um e ver o mais barato, ou ir direto a um que tivesse confiança? Compraria o remédio que ele indicou ou iria preferir um similar mais barato?

Quem vai a um médico de confiança, para depois seguir um tratamento por conta própria?

Corretor de Imóveis

Resolva problemas! Faca isso e seus concorrentes vão ficar loucos e seus clientes vão virar verdadeiros "fãs"dos seus serviços.

Mas enquanto isso, vamos trocar uma ideia aí nos comentários, me diga o que achou deste post.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita