IMOBILIÁRIAS TÊM DESCONTOS PARA COMPRA DE VEÍCULO


Convênio firmado entre o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis  de Mato Grosso do Sul (CRECI/MS) e a Perkal possibilita desconto de até 18,5% na compra de veículos zero quilômetro na concessionária, que comercializa veículos da marca Chevrolet. 



Para obter o desconto, é preciso solicitar ao CRECI a certidão de regularidade junto ao órgão, que emitirá uma carta autorizando a concessionária a aplicar a redução de preços à imobiliária. 


“Os automóveis são ferramentas fundamentais no trabalho das imobiliárias, uma vez que os profissionais estão em constante deslocamento para atender à clientela. Conseguimos índices importantes de descontos que vão proporcionar redução de custos operacionais às empresas”, explica o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza (foto). 

O Conselho tem ampliado as parcerias para beneficiar a categoria, com descontos também em cursos de pós-graduação, línguas, rede hoteleira, áreas de saúde, telefonia, entre outros. Os convênios contemplam as ações de valorização profissional desenvolvidas pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita