7 MOTIVOS PARA USAR O APPCI NO DIA A DIA

Usar aplicativos no dia a dia já faz parte da nossa natureza. Afinal, quem não utiliza o whatsapp para falar com o cliente ou traça a rota mais rápida por meio do Waze?
AppCi é um aplicativo exclusivo para imobiliárias e profissionais do mercado. Com o objetivo de melhorar a produtividade e otimizar o acesso às informações, o app traz a proposta de criar um novo conceito no mercado imobiliário, permitindo à corretores e empresas melhorarem a gestão e a experiência do cliente em ambientes externos.
Por isso, preparamos uma série de textos para ajudar você a utilizar e aproveitar melhor a tecnologia mobile e gerar mais vendas:
1 – Organizar contatos, perfis e documentos de clientes: Com um cadastro simples e a mão, você pode inserir os dados de seus clientes, identificá-los como proprietários ou interessados e, inclusive, adicionar o perfil de cada um (Bairro, faixa de preço, quantidade de quartos e tipo).

Além disso, é possível também importar documentos e anexar os mesmos aos clientes, basta abrir um documento do e-mail e selecionar abrir com AppCi, dessa forma você escolhe qual contato deseja anexar aquele documento. Facilitando, dessa forma, a organização na hora de buscar a cópia da identidade ou cpf de um determinado contato.
btn
2 - Criar compromissos com as informações necessárias vinculadas: Você pode escolher por usar a agenda do aparelho, mas ela dificilmente passará a informação do imóvel e qual o perfil do cliente, com o histórico, na hora de um compromisso.
A Agenda do AppCi foi criada para vincular contatos e imóveis aos compromissos, por isso, ao ir para uma visita de um imóvel, por exemplo, você pode no caminho verificar mais detalhes do imóvel e principalmente do histórico do cliente. Isso proporcionará a você um atendimento diferenciado.
3 – Organizar sua agenda para ser mais produtivo: Cadastre seus eventos e clientes vinculados aos mesmos, dessa forma será possível verificar os horários da semana e avaliar se existe tempo disponível para fazer o acompanhamento e follow-up de outros clientes.
Uma forma de utilizar a agenda para ser mais produtivo é passar a confirmar eventos via SMS com seus clientes, pois assim, diminuirá o tempo perdido em ligações e será notificado sobre a confirmação ou não do cliente.
Essa opção está disponível na agenda, ao deslizar o evento para a direita e encontrar a opção “enviar SMS” será disparado um e-mail para seu cliente, informando sobre o evento e pedindo para confirmar com Sim ou Não, você corretor, é avisado da resposta.
btn
4 – Portfólio de imóveis ao alcance das mãos, em qualquer lugar: Quem nunca visitou um imóvel com o cliente e o mesmo perguntou sobre outros imóveis no perfil ou na região e você, corretor, precisou voltar na imobiliária para enviar os dados? Nesse meio tempo, o cliente já entrou em algum aplicativo e encontrou imóveis por ali.
Ou ainda, recebe uma ligação quando está fora da imobiliária e fica de mãos atadas para passar os dados? Clientes hoje são mais exigentes, e detestam ligar para perguntar. Por isso, quanto mais dados tiver a mão para passar aos clientes, melhor será considerada a prestação do Serviço.
5 – Mapas e Pontos de interesse dos imóveis: Que tal fazer uma demonstração completa para seu cliente direto do seu iPad? Demonstre fotos, características e complemente com mapa da região, pontos de interesse e Street View.
Imagina demonstrar as opções de imóveis e ao detalhar-lo não perder nem tempo de deslocamento. Pois será possível abrir o mapa e demonstrar para o cliente em qualquer lugar, como é a rua e vizinhança no local. Tempo vale ouro hoje em dia, valorize o seu tempo e de seu cliente.
6 – Conquiste mais agilidade na captação de imóveis: Quanto tempo você perde para recolher a documentação de um imóvel? E se você puder agilizar essa etapa com oAppCi? Uma das formas de fazer isso é após o cadastro do imóvel, inserir fotos dos documentos.
Para fazer isso, adicione as informações do imóvel que está captando ainda no local, por meio do AppCi (Nada daquela ficha de papel fora de moda!), depois adicione as fotos e, por fim, tire fotos dos documentos do proprietário, imóvel e documento de autorização de venda/locação.
Se o seu sistema/CRM web permite integração ida e volta, é ainda mais fácil, pois alguém na imobiliária já pode ir dando sequência e cadastrando o imóvel no seu site. Imagina? Você já receber ligações de interessados naquele imóvel em minutos?
btn
7 – Controlar negociações e saber o status dos imóveis sem depender da sua memória:Quantas vezes você não falou que um imóvel estava com proposta e logo depois viu que se confundiu? Recebemos muitas informações hoje em dia, é quase impossível guardar tudo na memória.
Em um grupo de corretores ou imobiliárias isso é ainda mais difícil saber! Por isso, com todos os corretores da imobiliária conectados com o AppCi fica ainda melhor todos saberem o status dos imóveis on time. Evitando assim, prospectar imóveis já vendidos. Informação é o ingrediente para garantir uma boa utilização do seu tempo.
Aproveite toda a experiência positiva que o mobile pode gerar e, assim, produzir ainda melhor! Nos próximos anos veremos uma grande revolução dos PC’s para tablets e smartphones, inclusive no meio profissional e produtivo.
E quem sair na frente irá garantir um bom posicionamento no mercado. E você? Vai esperar todo mundo ir na frente? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita