CORRETOR DE IMÓVEIS – RECONHECIMENTO ACIMA DE TUDO

Corretor da Vez inova a cada dia e vem se configurando como excelente plataforma para o mercado imobiliário. O grande diferencial deste modelo de negócio é promover o acesso direto entre o corretor e os incorporadores, oferecendo facilidade e segurança à experiência de venda.
Além disso, a ferramenta dispõe de meios para desenvolver melhor o trabalho dos profissionais da área e permite que corretores de todo país atuem em parceria e aumentem as suas chances de vender. Tudo isso sem qualquer custo!
São mais de 30.000 unidades, mais de 15 bilhões em VGV e mais de 27.000 corretores cadastrados em todo país. E além dos excelentes números, o reconhecimento de cada cliente vem comprovar o sucesso do trabalho.
Vale a pena dividir com o mercado a avaliação da incorporadora Cury sobre o  Corretor da Vez e deixar aqui o nosso agradecimento:

“A Cury apostou no Corretor da Vez desde o início, acreditando numa proposta inovadora para o mercado imobiliário. Essa interação com a rede de corretores cadastrada no portal já originou parcerias e vendas importantes para nós”
Cury, Fabiano Anastácio (Gerente comercial).
O nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita