FORMATOS DE FEIRÕES DÃO RESULTADOS DE NEGÓCIOS E DE VALORIZAÇÃO DE MARCA

O mercado cearense é bem desenvolvido e dinâmico, houveram lançamentos em 2014, principalmente no segundo semestre e o mercado está em expansão. Para o diretor comercial da A Predial, João Carlos Gondim existem ótimas oportunidades nos setores do Minha Casa, Minha Vida, que continua com a demanda bastante aquecida, no segmento de médio padrão, com imóveis até R$ 500 mil, que tem feitos bons negócios, além, claro do setor de alto padrão, que tem sempre uma boa demanda, por conta da alta renda, além do setor de loteamentos , que vem bem também, inclusive com um lançamento da Alphaville bem próximo de sair , que deve ser vendido em 1 dia, no qual estaremos presentes com foco e força total.
Visando essas oportunidades, João Carlos Gondim, vai inaugurar a nova sede da imobiliária com o Feirão Casa Nova A Predial. Para o diretor, as expectativas são as melhores possíveis, pois há excelentes oportunidades de negócios tanto para imóveis prontos e lançamentos como para locação, com parceiros de peso para oferecer preços imbatíveis, investimento em mídia, como sites especializados, rádio, jornal, mídias sociais, panfletagem e e-mail, além de treinamento para sua equipe que participarão ativamente do nosso feirão.

João Carlos Gondim acredita no sucesso do formato de feirões, pois gera visitas que podem ser muito bem trabalhadas, principalmente em feirões de finais de semana e com três dias como este que será realizado de 5 a 7 de dezembro.
Feirão Casa Nova A Predial
Av. Santos Dumont, 2767 – Aldeota – Fortaleza/CE
Informações: 85. 4012.8000
Marketing: Jackson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita