APLICATIVO AUXILIA CORRETORES A ENCONTRAR FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

Em maio, a Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas que tornam o acesso ao financiamento de imóveis usados mais restritivo. Com a mudança, os compradores de imóvel que buscarem crédito com a Caixa já deverão ter em mãos 50% do valor do imóvel, quando a operação for realizada pelo Sistema Financeiro de Habitação; e 60% do valor do imóvel, quando a operação correr pelo Sistema Financeiro Imobiliário.
Ao longo dos últimos anos, para muitos corretores era vantajoso ser um correspondente da Caixa, tendo em vista que o banco era conhecido por oferecer as taxas de crédito imobiliário mais baixas do mercado. E, sabendo da importância de se mostrar ao potencial comprador a viabilidade de um financiamento, fazia sentido para o profissional estabelecer uma parceria com o banco. No entanto, com as recentes mudanças da instituição financeira, sugerir que esse potencial comprador busque financiamento com um banco que exige que já se tenha metade do valor do imóvel disponível pode se virar contra o corretor no momento de finalizar o atendimento.
A parceria possibilitava que o corretor rapidamente encaminhasse propostas de financiamento aos seus clientes e, o principal, complementava a renda do profissional já que para cada financiamento realizado com a Caixa uma parcela era atribuída a ele. Então, como continuar tendo vantagens no atendimento ao cliente e ainda ganhar mais dinheiro no setor? Simples, a Melhor taxa conta com suporte tecnológico, expertise no mercado imobiliário e entende as necessidades dos corretores para que seu atendimento tenha diferencial e a operação tenha mais agilidade.

Ao se cadastrar na Área do Corretor, o profissional tem acesso a uma área restrita que permite que ele preencha os dados do seu cliente e consiga receber simulações de financiamento imobiliário. Feito isso, o cliente automaticamente tem o direito de desfrutar de uma assessoria em crédito imobiliário personalizada e, o melhor, gratuita.
Isso pode ser ótimo para os meus clientes e para o meu atendimento, mas há algum tipo de remuneração pela indicação? Com certeza, valorizamos o trabalho dos corretores parceiros! A cada cliente que tiver seu processo de financiamento imobiliário concluído com a Melhor taxa, o corretor recebe uma comissão de 20% do valor líquido recebido dos bancos. Na área restrita, será possível acompanhar a estimativa de comissão ao longo de todo o processo e também a etapa em que cada um de seus clientes estará.
Todos sabemos da importância de o corretor estar constantemente prospectando clientes, mas o mais importante é efetivar a venda. E a Melhor taxa não se preocupa apenas em auxiliar o corretor e seu cliente com o trâmite de contratação de crédito imobiliário, queremos auxiliá-lo a ganhar tempo e, consequentemente, dinheiro. Ao permitir que assessoremos seu cliente na finalização da compra, você tem tempo livre para fazer o que faz de melhor: vender! Podendo monitorar o processo de cada um dos clientes pelo celular.
Com comprometimento, transparência e competência, a Melhor taxa traz agilidade à conclusão da sua venda, permitindo que você acesse a comissão referente ao imóvel mais rapidamente. Que tal ter a vantagem de fornecer um serviço de qualidade aos seus clientes, com remuneração? Gostou? Conheça a Melhor taxa e seja um corretor parceiro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita