ALUGUEL: GARANTIA PODE RENDER CAPITALIZAÇÃO

16/12/2008 - A Sul América Capitalização divulgou nesta semana a reestilização do Garantia de Aluguel, funciona como um título de capitalização.
O locatário e o locador ao celebrarem o contrato de locação, definem o valor da caução. O dinheiro é aplicado pela Sul América Capitalização. Se durante o período de doze meses, não houver a utilização do “seguro”, ou seja, se não ocorrer a inadimplência do locatário, o montante é devolvido, com atualização monetária. Se ocorrer a renovação do contrato, o “seguro” é prorrogado.

Esse produto foi lançado há cinco anos. O Garantia de Aluguel registra um crescimento anual médio de 50%, com um total de mais de 100 mil títulos vendidos.

Para adquirir o título de capitalização “O garantia de locação”, não é necessário a comprovação de renda e dispensa aprovação do crédito.

É destinado às pessoas físicas ou jurídicas, interessadas em locar um imóvel. O locatário adquire o título, de acordo com o valor combinado com o locador e a Sulacap – Sul América Capitalização cauciona o imóvel locado. Ao final da locação com a anuência do locador, o valor é devolvido ao locatário, devidamente corrigido.

Caso haja inadimplência, e o locatário se recusar a efetuar o pagamento, o locador deverá ingressar com ação Judicial de despejo cumulada com cobrança. O juiz irá determinar o valor cabível a cada um, recebendo o locador o valor relativo aos débitos de aluguéis.

Esta é uma boa opção para aqueles que pretendem alugar um imóvel. Garante a locação, mas o valor garantido é corrigido monetariamente, acaba sendo um bom investimento.

A Sul América Capitalização, também realiza dois sorteios mensais pela Loteria Federal no valor do título. Para os imóveis residenciais, oferece assistência gratuita com chaveiro, bombeiro-hidráulico, eletricistas, vidraceiro e orientação por telefone para solução de problemas com microcomputador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita