SAIBA QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA A COMPRA OU FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA.

Se você está pensando em comprar sua casa própria, já deve ter se deparado com a seguinte questão:

devo continuar pagando aluguel até poupar todo o dinheiro necessário, ou

partir direto para um financiamento, economizando o valor do aluguel?

Muito se discute a esse respeito. Você já deve ter lido artigos em jornais e revistas ou conversado sobre o assunto com amigos. Uns dizem que as taxas de juros de financiamento são muito altas, e por isso é melhor poupar para pagar à vista. Outros acham que o financiamento da casa própria é mais vantajoso porque o valor gasto com aluguel é dinheiro jogado fora.

Enfim, qual é a melhor opção?
O fato é que não existe uma melhor opção que sirva para todos. É preciso fazer as contas "na ponta do lápis" para cada caso, levando-se em conta o valor do aluguel que se paga atualmente, o valor do imóvel que se pretende adquirir, a taxa de juros e prazo do financiamento, a taxa de juros do investimento etc.

Somente uma análise que leve em conta todos os fatores poderá determinar qual a melhor opção para o seu caso.

Infelizmente, fazer todos os cálculos necessários para determinar a melhor opção não é nada fácil. É preciso ter conhecimento de fórmulas complicadas envolvendo matemática financeira e mesmo profissionais especializados encontram dificuldades.

Foi pensando nisso que resolvemos oferecer aos usuários de nosso site um serviço totalmente GRÁTIS...

Consultor Financeiro Casa Própria
O "Consultor Financeiro Casa Própria" é uma calculadora on-line muito fácil de usar que em poucos minutos lhe responderá qual a melhor opção.

Você não precisa saber nada sobre matemática financeira. Apenas informe os parâmetros básicos como o valor do aluguel atual, valor do imóvel que pretende adquirir etc. e o programa vai indicar a melhor opção.

Você ainda terá um relatório explicativo personalizado, que irá explicar passo-a-passo todos os cálculos realizados para que você possa entender como se chegou a determinada conclusão e sentir-se totalmente seguro.


Economize Dinheiro!
Além de informar qual a melhor opção, a calculadora ainda informa quanto você vai economizar.

Você ficará surpreso ao descobrir como pequenas variações em taxas de financiamento e investimento ou ainda do valor pago no aluguel podem trazer-lhe grandes economias de milhares de Reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita