CORRETOR DE IMÓVEIS – DICAS PARA MONTAR SEU NEGÓCIO PRÓPRIO


A internet mudou completamente a forma de como se faz negócios e com o mercado imobiliário não foi diferente, a cada dia vemos muitos corretores de imóveis optando por trabalhar de maneira totalmente autônoma como home Office ou montando escritórios de Assessoria Imobiliária. 

Porem os que alcançam o sucesso como empreendedores são aqueles que corretamente identificam as oportunidades e tiram bom proveito delas. E que não se intimidam. “Acima de tudo, é importante o corretor de imóveis terem perseverança, determinação e não se deixar levar pelas circunstâncias agressivas do mercado imobiliário”. 



Ter um negócio próprio é um passo importante na carreira do corretor de imóveis, por isso o Blog Marketing e Publicidade Imobiliária selecionou algumas dicas para orienta-lo a ter sucesso nessa nova experiência profissional.

Captação de imóveis e clientes

Muito corretor já tem alguns imóveis para oferecer a seus futuros clientes porem é fundamental ter uma carteira de imóveis bem completa que atenda as necessidades de vários tipos de clientes, alguns portais já oferecem a opção de captação de imóveis. O que é o caso do Corretor da Vez que além de oferecer milhares de imóveis de diversas incorporadoras ainda oferece a opção de fazer parcerias com diversos corretores de imóveis.



Como anunciar meus imóveis 

Outra duvida dos corretores é como divulgar seus imóveis sem ter um custo muito alto, uma excelente dica é começar divulgando seus imóveis em portais gratuitos pois a grande maioria desses portais tem um investimento muito auto em mídia e o corretor de imóveis pode se beneficiar dessa divulgação.



Ter presença na web

Outra ferramenta fundamental para o corretor de imóveis é ter um site próprio, pois nos dias de hoje muitas pessoas buscam imóveis na internet, e no caso do contato com um cliente é quase impossível o corretor mostrar todos os imóveis e com o site fica mais fácil o cliente visualizar toda sua carteira de imóveis.

Corretor da Vez inovou e trouxe a opção do corretor de imóveis ter um site gratuito para divulgar seus imóveis


Sei que ainda está no começo, mas é importante onde você quer estar nos próximos anos por isso sempre esteja atualizado. Todas estas dicas são preponderantes para você criar o seu próprio negócio. Todo o cuidado é pouco quando o assunto é investir o nosso tempo e os nossos sonhos.

E você, está preparado para criar o seu próprio negócio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita