CORRETOR DE IMÓVEIS: PODE CHEGAR, O BLOG É NOSSO!


Compartilhar, aprender, evoluir, provocar, transformar, quebrar regras, mudança de atitude e comportamento: palavras que no último ano ganharam um novo sentido em minha vida a partir da experiência adquirida com diversos profissionais do mercado imobiliário por meio do nosso blog e, consequentemente, por meio dos nossos canais nas mídias sociais e treinamentos.
blog-mercado-imobiliario-guilherme-machado
Por isso, quero compartilhar com vocês, que diariamente nos acompanham e interagem conosco, a alegria de administrar este projeto que hoje já não é mais só meu, mas nosso: o blog guilhermemachado.com.

A cada novo comentário e e-mail que recebo, aumenta mais o meu empenho em tornar este espaço cada vez mais dinâmico, atual e relevante. Falo isso de coração aberto e com muita sinceridade.

São depoimentos que me emocionam e que me fazem questionar: será que terei condições de atender à expectativa de todas as pessoas que depositam sua confiança em meu trabalho? Reflito sobre isso, pois não são apenas dúvidas corriqueiras que tenho recebido, ao contrário, muitos profissionais têm compartilhado comigo histórias de vida, projetos de futuro. E isso, apesar de me deixar muito lisonjeado, aumenta a minha responsabilidade e de toda a minha equipe.
Não conseguiria elencar aqui um ou dois comentários que mais provocaram as minhas emoções. Contudo, posso afirmar sem medo que com o blog tenho conquistado mais do que leitores, mas verdadeiros parceiros e amigos, pessoas estas que nem sei se um dia conhecerei pessoalmente, mas que certamente influenciam diretamente na escolha dos conteúdos que abordamos.
Tenham a certeza que darei sempre o melhor de mim para responder a todos os comentários, mensagens e e-mails com a intensidade, análise e aprofundamento que vocês procuram e merecem. Afinal, juntos somos fortes e este blog é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita