CORRETOR DE IMÓVEIS: AS TRÊS HABILIDADES DO SUCESSO!


Um corretor de imóveis precisa de três habilidades para ter sucesso na profissão: proatividade, planejamento e rede de contatos. Parecem simples, mas acredite, são super difíceis de alcançar! Normalmente temos um pouco de cada uma, muito de uma e pouco de duas, muito de duas e pouca de uma ou nenhuma delas! Ter estas três habilidades é o que vai definir o seu futuro, talvez seja impossível ter as três, mas vocês deve por toda vida aprimorá-las!





Proatividade

Ação é fazer, proatividade é fazer acontecer! Isso mesmo, você deve aprender a fazer aquilo que não lhe foi pedido, deve ser um empresário dentro de uma empresa! Esta é uma habilidade muito valorizada no mercado, afinal, trabalhar oito horas por dia é um lugar comum, todo mundo faz, difícil é trazer resultados. Muitas vezes, uma pessoa trabalha quatro horas por semana e traz mais resultados do que uma que trabalha 60 horas. Aprenda a ser proativo, não pense em terminar o seu trabalho diário, pense em entender o que irá trazer mais RESULTADOS!

Planejamento

Planejar é prever o futuro, quando eu digo que em 2015 irei vender um imóvel por mês, em 2015, como um passe de mágica, passo a ter este resultado! Planejamento não é um desejo, um sonho, mas seguir um objetivo, ter um meta e mensurar o seu resultado. Por exemplo, em 2013 vou captar 50 imóveis e vender cinco, já em 2014 irei captar 70 imóveis e vender sete, e em 2015 irei vender 12! A meta precisa ser alcançável, mas deve ser ousada, pois você precisa melhorar a cada ano! Um corretor com planejamento, tem um agenda diária e metas trimestrais!

Relacionamento

Por último o mais importante! Um vendedor vive de relacionamento, são clientes que irão vender e comprar, por isso você deve formar um grande rede de contatos! Nos EUA os corretores chegam a sair com cem pessoas diferentes por ano, tudo isso para gerar um networking a seu favor. A nossa profissão cresce por indicação, logo, quanto mais pessoas você conhecer, mais negócios vai gerar! Aprenda a ser cara de pau, a conversar com estranhos em qualquer lugar, você irá ganhar um cliente e um amigo. 


Com estas três habilidades, você irá aumentar suas captações todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita