AS MAIORES MARCAS E O SEU IMÓVEL ESTÃO AQUI


o imóvel próprio é um momento decisivo para garantir qualidade de vida ou fazer um investimento. E ter a chance de fazer essa compra com o máximo de comodidade, segurança e praticidade faz toda diferença.



Pensando nisso, Juvêncio Sales, diretor da M2 Imóveis, reuniu as quatro maiores incorporadoras do Estado no Feirão do Shopping do Imóvel, que terá sua primeira edição no Shopping Iguatemi de Fortaleza.


Durante todo o mês de maio, as gigantes do setor imobiliário Magis, BSPAR, Diagonal e Mota Machado estarão apresentando 8 grandes destaques imobiliários do seu portfolio e 30 ofertas especiais para o feirão.

No feirão, estará à disposição dos clientes, maquetes físicas e eletrônicas e o atendimento será feito pelos corretores da M2 Imóveis que apresentarão tabelas com negociação diferenciada.

A hora de aproveitar é agora, condições especiais, bônus e vantagens exclusivas com toda a infraestrutura que o Iguatemi tem para você. Facilidade de acesso e de pagamento e grande variedade de tipos de empreendimentos, além das várias opções de localização dos imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita