COMO CAPTAR IMÓVEIS E CLIENTES NAS REDES SOCIAIS


Muitos corretores de imóveis estão deixando de usar as redes sociais para se promover profissionalmente e aumentar suas vendas, grande parte ignora o fato de ser lá onde seus amigos estão e esses amigos ou conhecidos tem grande possibilidade de serem ou indicarem clientes em potencial. 


O numero de usuários das redes sociais tem crescido a cada dia e essas redes além de ser um canal de relacionamento entre amigos também tem se tornado uma ótima opção para quem faz negócios, pois nelas seus amigos ou seguidores também costumam buscar produtos e serviços e por serem redes de relacionamento pessoal é muito mais fácil receber uma indicação de um amigo. 


As redes sociais também podem ser usadas para captar imóveis ou fazer parcerias entre corretores de imóveis, mas nesse caso sugiro usar redes sociais voltadas ao profissional do mercado imobiliário

Existem varias redes sociais voltadas exclusivamente aos profissionais do mercado imobiliário, entre essas redes podemos destacar o Corretor da Vez que em menos de um ano já conta com mais de 11.000 corretores cadastrados. 

A principal funcionalidade do Corretor da Vez é que o corretor tem acesso aos estoques de grandes incorporadores e envia sua proposta de negócios sem intermediários, no corretor da vez também é possível anunciar para outros corretores o tipo de imóvel que você esta procurando facilitando assim a captação de imóveis. 

Corretor da Vez é totalmente gratuito para o corretor de imóveis e seu perfil ainda pode ser usado como site pessoal para divulgar todos os seus imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita