VERDADEIROS CORRETORES DE IMÓVEIS

Quem são estas pessoas que trabalham no mercado imobiliário com responsabilidade diante de seus clientes, sejam eles compradores, vendedores, locadores, locatários?
São os verdadeiros Corretores de imóveis, pessoas persistentes, pacientes e resilientes. Para compreender isso basta saber que os honorários podem ser recebidos nos mais diversos momentos, desde uma venda a vista até uma venda financiada que pode durar 30, 60, 90 ou mais dias para se concluir, onde o mesmo deverá ter a paciência para fazer o que chamo de uma poupança forçada.
Por que são resilientes? Isso porque em certos momentos pode haver um contrato assinado, venda confirmada e durante o percurso por algum motivo externo esta venda ainda não se conclua, onde aquele rendimento que se podia imaginar não existe mais.
Por que são disciplinados? São pessoas disciplinadas, comprometidas e devem estar sempre dispostas a superar seus próprios limites, assim sobrevivem na carreira e se mantém na profissão.
Um detalhe muito importante, mesmo que sejam tecnicamente perfeitas isso não basta. Para ser Corretor de Imóveis é preciso ir além do planejado, costumo dizer que são pessoas escolhidas por Deus, que constroem diariamente seu salário, que neste caso mensalmente não existe.
O outro lado da moeda é que quando se dedicam desta forma, sempre alcançam seus objetivos profissionais e pessoais.
Autor: Henrique Arantes
Gerente Geral de Vendas da Amagai Imóveis de Jacareí – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita