O MAIOR ENCONTRO DE CORRETORES DE IMÓVEIS ESTÁ CHEGANDO – PARTICIPE!

Mais do que ver as boas oportunidades se aproximando, o profissional de intermediação imobiliária deve conhecer as melhores estratégias para ampliar relacionamentos e consequentemente gerar negócios. E por que não, os eventos do setor serem a porta de entrada para isso? Nesse contexto, a CONVENSI – Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI surge como o principal evento brasileiro, um passo significativo do Sistema COFECI-CRECI para a conexão com o mercado brasileiro e global.
Agora, a CONVENSI passa a ser o grande evento dos profissionais de intermediação imobiliária, os corretores de imóveis, e apresenta em sua programação uma rede de eventos interconectados.
CONVENSI - Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI - clique e participe!
EXPO UNIMED CURITIBA – Preparado para receber eventos com ampla programação simultânea em espaços diferentes, o Expo Unimed Curitiba é uma grande estrutura localizada no interior da Universidade Positivo, a 15 minutos do Centro da cidade e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena, pelo contorno Sul.
O centro de exposições e as salas multiuso somam 11.535m2 de área construída, distribuídos em dois pisos. São 15 entradas independentes e mais de 2.000 vagas de estacionamento, com serviços de apoio completos.
Dia 13 á 15 de Setembro Curitiba estará também recebendo os corretores de imóveis de todo o Brasil.
Participe do evento fazendo a sua inscrição on-line com valor promocional – Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita