APROVEITE MELHOR SEU CELULAR NA VENDA DE IMÓVEIS!

Nos últimos anos, os smartphones estão tomando conta do mercado. Segundo um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV),  o Brasil já conta com cerca de 154 milhões de celulares conectados a internet e todos seus recursos. Para quem trabalha com vendas como você, corretor de imóveis, um dispositivo móvel pode ser um grande aliado para organizar as atividades e também atendimentos. Olha só essas 4 dicas que trouxemos:
Contatos com os clientes: Nós trouxemos um texto sobre o uso do WhatsApp no mercado imobiliário e como você pode aproveitar para ter um contato mais rápido com seus clientes. Com os smartphones você pode  aproveitar para estar sempre presente nas redes sociais, realizar postagens e compartilhamentos de conteúdos. Isso adianta o seu trabalho quando você não consegue se deslocar até a imobiliária ou escritório e precisa realizar uma divulgação ou dar uma olhada nas mensagens que recebeu.
Agenda: Ter uma agenda é extremamente importante para organizar todas as atividades do dia e saber como anda seu tempo conforme já falamos aqui nesse texto. O Simbo CRM pode te ajudar a manter sua agenda sempre atualizada e acompanhar tudo o que acontece na sua imobiliária, entenda mais aqui.

CTA-20-APPS
Gerenciar tarefas: Saber a importância do gerenciamento das tarefas pode ser a chave para um bom vendedor. Existem softwares de gerenciamento de clientes para imobiliárias que são online, podem ser acessados de qualquer dispositivo que possua internet independente da localização. Isso significa que por meio do seu celular é possível acessar toda sua rede de contatos, as etapas e detalhes de seus atendimentos, as descrições e fotos de seus imóveis, bem como sua agenda e listas de tarefas. Com ele sua imobiliária está sempre junto com você, não importa o local que você esteja. Você pode entender  mais sobre CRM neste guia.
Uso de aplicativos: Com o uso de smartphones, você consegue ter em mãos os melhores aplicativos para vendas e também que te ajudam no cotidiano. Aqui tem uma lista com os que mais colaboram para a profissão, em várias áreas como foto, comunicação e mapas.
E a sua imobiliária está no seu celular? Isso facilita o seu trabalho? Conte para nós! Para te ajudar, baixe o Guia definitivo de marketing digital e entenda a importância de trabalhar online para as suas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita