AS PARCERIAS QUE UM CORRETOR DE IMÓVEIS DE SUCESSO DEVE FAZER

Realizar um sonho, mudar de vida, acreditar em novos projetos, independência, liberdade. Essas são sensações que tornam a compra e todos os detalhes relacionados a um imóvel um momento de grande importância para um cliente, sobretudo, um momento de prazer, satisfação e realização.
Por isso, a eLO estudou corretores e empresas do ramo imobiliário para entender como trabalham, quais os desafios nesta área e suas principais necessidades. Notamos que poderíamos ajudá-los a fazer mais e melhores negócios, mostrando aos clientes a grande importância de as transações imobiliárias serem realizadas com o apoio de especialistas, em suma, como ser um corretor de imóveis de sucesso.
Já dizia o poeta: “Você nunca vai ter nada diferente se continuar fazendo as mesmas coisas!” Obtenha novos resultados, assumindo um novo lugar no mercado. Lugar este, que irá lhe possibilitar intermediar negociações, do início ao fim. Acompanhado seu cliente em todas as etapas, oferecendo opções e melhores compras para realizar seu grande sonho.

A principal questão, é que para ser um corretor de sucesso, você precisa acompanhar as mudanças do mercado imobiliário e do perfil dos clientes ao longo do tempo. Desse modo, é importante considerar que o desenvolvimento de sua carreira dependerá da sua capacidade de resposta a essas mudanças, da qualidade e quantidade de informações, da observação de tendências e do amadurecimento da sua habilidade de negociar com o cliente. Enfim, fatores que o tornam um bom profissional.
Os resultados só aparecem por meio de um relacionamento que o corretor manteve ao longo do tempo e conhecimento do cliente.
Há diferentes fatores que contribuem para isso, como por exemplo, a escolha dos parceiros com quem irá trabalhar; opte por pessoas comprometidas e que poderão garantir sempre a melhor negociação para seu cliente.
Por: Fabio Noronha empresário, atuou na direção comercial e operacional durante dezessete anos. E, em 2014, fundou sua empresa eLO Relacionamentos, especializada em unir cliente e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita