SITE PARA IMOBILIÁRIAS: ENTENDA MAIS!

Para um corretor de imóveis e donos de imobiliárias, não tem mais jeito: é preciso trabalhar com um site para divulgar seus imóveis. Mas não é qualquer site, certo? Você precisa ter O site e saber como usá-lo para vender mais. Sobre essa parte nós já fizemos um texto, hoje vamos falar mais sobre melhor a estrutura possível para seu endereço online.
Pensando no cliente:
Para começar, você precisa pensar no básico. Você não está construindo um site para você, certo? Seu público é o cliente que está buscando um imóvel para comprar ou alugar. E por isso, toda sua estrutura deve ser feita pensando na navegação de quem chega até você.
CTA-SITE
Busca de imóveis/descrição:
O que seu cliente está buscando quando encontra seu site? Imóveis. Por isso, seu site deve ser focado em vender mais imóveis e na navegação do usuário. Para isso, você deve contar com um bom layout, um bom design do seu site. Nós, do Simbo CRM, já oferecemos opções de layout para os clientes pensando em converter mais visitantes em clientes.
Por isso, é importante pensar se seu cliente poderá  filtrar por venda ou locação, tipo de imóvel e faixa de valor, bairro, etc.

SEO:
Não basta achar que ter um site é suficiente para ganhar visitas e gente buscando imóveis com você. Para isso, é preciso trabalhar para ser encontrado. Nós já fizemos uma guia só sobre SEO (a otimização de sites para mecanismos de buscas).
SEO é a prática de deixar seu site “amigável” para o Google, por exemplo. Trabalhando seus títulos, conteúdo e imagens você consegue ser encontrado mais facilmente nas buscas.
Informações sobre os imóveis:
Talvez esse seja o ponto mais importante para você focar no seu site. Seu cliente vai se interessar pelos imóveis que encontrar e suas informações, por isso coloque o máximo possível de detalhes: metragem do imóvel, número de quartos, número de garagem, área de lazer, etc. E não se esqueça: trabalhe sempre com boas fotos!
E você? Já trabalha seu site para imobiliária com esses conceitos? Para se aprofundar nesse assunto, leia nosso guia grátis “Construindo um site para sua imobiliária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita