06 DICAS PARA VENDER MAIS IMÓVEIS

Vender é uma arte, não uma ciência. Isso significa que nada está perfeito e você pode sempre se aprimorar.
Veja algumas dicas para chegar próximo da excelência no trato com os clientes e melhorar os resultados de suas negociações
- Você vai vender imóveis com mais facilidade se estiver convencido
Se você mesmo não tiver convicção, será difícil vender para outra pessoa.
Mesmo que o imóvel não seja o dos seus sonhos, lembre-se de que ele tem pontos positivos. Saliente cada um deles pois pode ser exatamente o que seu cliente está buscando.

- Seja claro e direto
Explique tudo da forma mais clara e simples possível. Isto é importante porque o maior problema nas vendas é o cliente confuso.
- Conheça o seu cliente
Certifique-se de pesquisar os seus potenciais clientes, conhecer seus desafios e suas necessidades. Quando o assunto é imóveis não existe tamanho único.
- Capriche na apresentação
Conhecer bem o imóvel vai lhe dar a vantagem de poder dar ênfase aos pontos que vão fazer seu cliente querer esse imóvel.
- Demonstre empolgação
A maioria das apresentações de imóveis são chatas! Portanto, prepare-se para torná-la interessante.  Lembre-se que sua empolgação pode ser contagiosa.
- Se você não souber a resposta, não tente adivinhar
As pessoas vão fazer perguntas difíceis e você não pode saber sempre a resposta. Se você se atrapalhar na hora de responder, pode ser muito difícil reconstruir a credibilidade.
Esse post é uma contribuição de Simone Dias. Jornalista responsável por Marketing de Conteúdo no portal Imobiliário 123i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita