SISTEMA IMOBILIÁRIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO

Desde o surgimento da internet o tempo e a distância entre as empresas e os seus clientes diminuíram. Antigamente o contato era feito pessoalmente ou através do telefone, agora também é feito pelo email, chat online e helpdesk. Tudo através da internet. Pesquisas mostram que atualmente no Brasil existem mais de 40 milhões de usuários de internet. Dados que só vêm aumentando a cada dia. Por isso, as empresas atualmente vêm se adaptando e reformulando suas idéias e estratégias quanto aos novos meios de comunicação para melhor atender seus clientes e potencializar suas vendas.

As Agências de Publicidade, empresas de tecnologia e até Imobiliárias e Corretoras também se adaptaram a este meio. Quanto às Imobiliárias e Corretoras, o primeiro contato para a compra de um imóvel está sendo feito através da própria internet. E você nem precisa morar na mesma cidade onde está localizado o imóvel. Com a internet podemos ver a milhares de distância, fotos, vídeos, mapa de localização, inúmeros detalhes dos imóveis, entre outros.

Por meio de um moderno Sistema Imobiliário do ville Imobiliárias, que atualmente é alugado para imobiliárias e corretoras, estas empresas estão percebendo como é importante ter essa poderosa ferramenta de comunicação para seus clientes. De fácil utilização, não é necessário ter conhecimentos profundos de internet, o que o torna ainda mais vantajoso. Feito em PHP com Banco de dados MySql e com integração ao Youtube e Google Maps (duas importantes ferramentas quando o assunto é vídeo e imagens via satélite) este Sistema Imobiliário é administrado e atualizado pelo próprio cliente (proprietário da imobiliária ou corretora).

Este Sistema Imobiliário do ville Imobiliárias funciona da seguinte maneira: através de um Painel Administrativo protegido por senha, o cliente tem total controle e acesso à administração dos imóveis e seus clientes (proprietários dos imóveis), às informações do website, como: textos, parceiros, notícias imobiliárias, conheça a região, etc., podendo inseri-los, editá-los ou excluí-los, evitando assim, aumento de custos e a freqüente atualização por parte dos webdesigners e webmasters.

Portanto, se a sua imobiliária ainda trabalha e funciona à moda antiga, não se pode esperar nada de diferente de estratégias iguais. Então, mude, transforme e surpreenda-se com esta poderosa ferramenta de comunicação e potencialize suas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita