CONCURSO CULTURAL: O QUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O DIA-A-DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Em sua busca por melhores resultados e para prestar um melhor atendimento aos seus clientes, o corretor de imóveis agrega a sua formação conhecimentos que fazem dele um profissional com múltiplas experiências.
E como antes de tudo o corretor é um grande observador, muitas vezes a sua sugestão, a sua capacidade de enxergar detalhes fazem que mudanças sejam executadas e rotinas sejam transformadas, trazendo com isto, benefício aos seus colegas, a sua imobiliária e principalmente para o mercado em que ele atua.
Pensando nisto, nós queremos saber: o que você faria para melhorar o dia-a-dia do corretor de imóveis? Quais ações você faria? O que mudaria na sua empresa? Vale qualquer ideia, qualquer sugestão, desde a mais simples até a mais ousada. Elas poderão ser úteis para o mercado imobiliário e além disso, sua sugestão pode ser selecionada e você pode ganhar prêmios!

dia-a-dia do corretor de imóveis
O QUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR O DIA A DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS?
Entre os dias 14 e 27 de agosto de 2014, realizaremos um concurso cultural que irá premiar as 10 melhores sugestões de ideias com conteúdo destinado para melhorar o dia-a-dia do corretor de imóveis.
Como prêmio, elaboramos o Kit: Corretor de Imóveis com Orgulho que contém:
    • DVD com 30 e-books educativos exclusivos para profissionais do mercado imobiliário;
    • Caneca personalizada;
    • Adesivo para colar em seu notebook;
    • Porta cartão de visitas personalizado;
    • Anuário de Dados do Mercado Imobiliário para você manter-se atualizado sobre o que valores e demandas por imóveis em 14 importantes cidades brasileiras;
Além disto o autor da melhor frase ganhará além do Kit, uma câmera fotográfica semi profissional modelo Kodak Pixpro AZ522 com Zoom de 52x, Sensor de CMOS, LCD de 3”, 16 MP.
Para participar, basta acessar esta página, preencher com os seus dados e compartilhar a sua ideia: o que você faria para melhorar o dia-a-dia do corretor de imóveis?
Os ganhadores serão anunciados no dia 02 de setembro de 2014 no Guru do Corretor e em nossas páginas e perfis em redes sociais.
Acesse o regulamento do concurso para mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita