CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS É DINHEIRO


Captar imóveis  é um trabalho duro, imobiliárias e corretores demoram, muitas vezes, anos até ter prestígio suficiente para que os clientes tenham confiança no seu trabalho. Porém, depois de tanta dedicação, quando finalmente conseguimos ter uma carteira de imóveis, damos tudo a perder porque não focamos nas nossas conquistas. 



Captar um imóvel não é apenas ter uma lista com endereços, mas é principalmente trabalhar cada um destes clientes. Nos EUA, os corretores perdem suas captações em 67% dos casos por falta de comunicação com o cliente, por isso é essencial entrar em contato uma vez por semana, pelo menos. E não faça isso por telefone ou email, faça tudo pessoalmente, captação é relacionamento, nunca se esqueça disso.

Ao visitar um cliente, leve material para provar os seus argumentos, como um relatório de visitas, leve provas, mas não faça uma visita profissional, faça uma visita a um amigo. Se puder se reunir com o cliente em um café, faça isso, se tiver a chance de ir a um evento informal para falar de negócio, não perca a chance. Foque em criar um laço afetivo, fale sobre outros assuntos, deixe o trabalho para o final ou para quando o assunto for abordado.





Agora você está fazendo o trabalho de um captador, agora é a sua chance de transformar uma captação fria em uma captação quente, transformar uma bomba em uma captação exclusiva com uma comissão alta. Sim, esta é a parte mais difícil, aqui acontece a verdadeira captação! A primeira visita é apenas a primeira parte...