4 FERRAMENTAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DE IMÓVEIS NA INTERNET

No Mercado Imobiliário a velocidade da comunicação é cada vez mais rápida e o volume de informações que recebemos ao longo do dia – principalmente na internet –  é uma coisa que chega a ser espantosa. E-mails, telefonemas (telefone fixo, celular, nextel), sms, anúncios de imóveis,redes sociais, skype, artigos, sites de notícias etc. O corretor de imóveis recebe o dia inteiro com informações de todas as partes e, a cada dia que passa, vai ficando mais difícil conseguir se concentrar e manter o foco em meio a esse turbilhão de coisas que acontecem ao nosso redor. E como se tudo isso não bastasse, novas tecnologias vão surgindo quase que diariamente. E por isso temos que estar sempre antenados e nos atualizando constantemente para não ficarmos para trás.
4-Ferramentas-para-aumentar-as-vendas-de-imóveis-na-internet
Se já não bastasse  isso, nos vemos cada vez mais obrigados a gerar melhores resultados nas vendas, cumprir metas, aumentar o faturamento das empresas que trabalhamos ou até mesmo da nossa,  se destacar em meio a enorme concorrência e por aí vai.  Uma vez que os dias estão mais corridos, as informações não param de circular, a concorrência é cada vez maior e o tempo parece ser cada vez mais escasso o que podemos fazer para conseguir alinhar a correria do dia a dia com essas novas tecnologias que estão disponíveis? E outra, o que podemos fazer para conseguir um maior engajamento dos nossos clientes? O que é necessário fazer para conseguir chamar atenção de nossos clientes ou até mesmo dos nossos prospects?

Separamos algumas ferramentas e aplicativos para que possam ajudar o corretor de imóveis no dia a dia – Confira!
Whatsapp
O mobile marketing é uma realidade para as empresas e rapidamente está se tornando imprescindível para qualquer tipo de negócio.  Porém esse termo mobile marketing ainda é muito recente e precisaria de um outro artigo específico para estudarmos apenas esse assunto.
Existe uma infinidade de possibilidades que podem se valer dessa poderosa ferramenta.
Já falamos sobre isso em – Veja como Whatsapp pode ajudar o corretor de imóveis aumentar suas vendas.
Site Próprio
Ter um site não é mais um luxo e sim uma ferramenta fundamental para o corretor de imóveis. Todo corretor de imóveis deve ter um site ou uma pagina na web para facilitar não só a divulgação dos seus imóveis, também na hora de atender o cliente. Pois nos site você pode mostrar ao cliente várias opções de imóveis sem ter que visitar todos.
Existem várias empresas que oferecem sites completos para o corretor de imóveis. Inclusive em algumas o corretor pode criar seu site com seu endereço próprio totalmente grátis – Clique Aqui e veja como criar seu site em minutos
AppCi
Na vida de qualquer profissional, organização é o ponto principal para alcançar o sucesso. Atualmente, a utilização das tecnologias mobile possibilita e ajuda no aumento da produtividade, melhora do relacionamento e fidelidade com o cliente e, consequentemente, crescimento nas vendas.
No mercado atual já existem aplicativos que podem oferecer este tipo de auxilio. Por exemplo, muitos profissionais da área do mercado imobliário já ultizam AppCi, que está disponível disponível nas versões IOS e Android. Com ele o corretor pode gerenciar a carteira de clientes e imóveis, tarefas e compromissos, tudo com praticidade, acompanhado das mais novas tecnologias.
Clique Aqui e baixe o AppCi
Corretor da Vez
O Corretor da Vez é uma rede totalmente focada em mercado imobiliário onde o corretor de imóveis pode interagir com outros profissionais e também acessar os estoques de imóveis de diversas empresas além de enviar proposta direto para o incorporador.
O Corretor da Vez é totalmente grátis para o corretor de imóveis e em pouquíssimo tempo já reúne mais de 30.000 corretores de imóveis e é uma excelente ferra menta tanto para o Corretor de Imóveis quanto para o Incorporador que busca se relacionar com profissionais do mercado imobiliário.
Boas Vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita